Publicidade

Estado de Minas

'Fogo em mim' é o mais novo hit de Rico Dalasam

Single está disponível com exclusividade no YouTube


postado em 14/07/2017 16:30 / atualizado em 14/07/2017 16:34

Música mostra nova tendência do cantor(foto: Internet/Reprodução)
Música mostra nova tendência do cantor (foto: Internet/Reprodução)

   
Rico Dalasam agitou o cenário pop com o lançamento de Fogo em mim nesta sexta-feira (14/7). O cantor não se limita mais ao rap e garante mostrar um pouco mais do que tem feito. O single conta com participação de Mahal Pita e faz parte do EP Balanga raba, que será lançado em 21 de julho.
 
 
EP 'Balanga raba' sucederá o álbum 'Orgunga'(foto: Internet/Reprodução)
EP 'Balanga raba' sucederá o álbum 'Orgunga' (foto: Internet/Reprodução)


Rico Dalasam estreou o novo EP na parada gay do Canadá, em 24 de junho. Os próximos shows do cantor são em Brasília (5/8) e no Rio de Janeiro (11 e 25/8). A capa, divulgada na quinta (13), desafia os padrões de masculino e feminino. A proposta do novo álbum flerta mais com o pop, mas não abandona as rimas e os beats envolventes. 
 
Cunhador da cena rap queer no Brasil, Rico vem em alta após compor Todo dia para Pabllo Vittar e Mandume para Emicida. Além de impactar a cena nacional com seu primeiro disco Orgunga, que retrata dores, lutas e vivências do cantor.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade