Ingressos para show do Rouge começam a ser vendidos esta semana

O grupo formado por Aline, Fantini, Li, Luciana e Karin se apresenta no Net Live com a turnê Rouge 15 anos em março

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/12/2017 14:10 / atualizado em 11/12/2017 14:22

Instagram/Reprodução
 
"Tudo que um dia você sonhou num flash pode acontecer", inclusive show do Rouge em Brasília. É isso mesmo! Para o brasiliense mostrar que é muito mais festeiro que "Diego quando vem virando a esquina", a Victoria Haus vai trazer o grupo formado por Aline, Fantini, Li, Luciana e Karin para apresentação no Net Live Brasília em 24 de março. Os ingressos começam a ser vendidos esta semana, segundo a produtora brasiliense, mas os valores ainda não foram divulgados. 

O show faz parte da turnê Rouge 15 anos, que foi anunciada em outubro após a retomada do grupo. Na agenda, a girl band tem shows confirmados para os três primeiros meses do mês em Fortaleza, Florianópolis, Salvador, Curitiba e Porto Alegre, além de Brasília. 

A banda formada em 2002 pelo programa de talentos Popstar, do SBT, retornou após pedidos dos fãs em show no Rio de Janeiro. O grupo retomou a carreira com formação original, depois de dez anos separadom em outubro, quando confirmou as apresentações pelo Brasil. 
 
 
 
A volta de Aline, Fantini, Li, Luciana e Karin causou alvoroço entre os fãs e foi um dos assuntos mais comentados na internet na época. O retorno trouxe para as plataformas digitais os quatro álbuns lançados: Rouge (2002), C' est la vie (2003), Blá blá blá (2004) e Mil e uma noites (2005). Agora é possível ouvit os hits Ragatanga, Não dá pra resistir, Brilha la luna e Um anjo veio me falar em serviços de streaming, como o Spotify.

Depois do anúncio da volta de Rouge, o grupo Br'Oz divulgou o EP inédito Br’ozhood. A banda foi formada no mesmo reality e era o equivalente a versão masculina da girl band, mas estavam separados há 11 anos. Em 2016 eles lançaram o clipe de Foi melhor assim no YouTube, com um reencontro de Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.