Diversão e Arte

O que já sabemos sobre os participantes do BBB 18?

A nova edição do reality show começa na segunda-feira (22) e o Correio resolveu 'stalkear' os participantes do BBB 18. Vem saber o que descobrimos!

Robson G. Rodrigues*, Lígia Vieira*, Lucas Santin*, Ronayre Nunes
postado em 19/01/2018 18:20

A lista dos integrantes da casa mais vigiada do Brasil saiu nesta quinta-feira (18)

O reality show mais famoso do país, Big brother Brasil, divulgou, nesta quinta-feira (18/1), a lista oficial de participantes desta edição. Os 16 integrantes começam a ser vigiados na segunda-feira (22/1) e o Correio pesquisou algumas curiosidades sobre eles.

Confira a lista completa dos participates do BBB18

Ana Paula

A paulista - mas moradora de Santa Catarina - já chegou causando polêmica antes mesmo de entra casa do BBB. A jovem de 23 anos afirmou que acredita em bruxas, mas não só isso: ela afirma ser uma, fazendo poções do amor e tudo mais. Além disso, diz que seu pai é um ET da raça reptiliano. Nas redes sociais, Ana Paula gosta de mostrar fotos sensuais e curte conteúdos de esquerda, como o Mídia Ninja.

[VIDEO1]

print de post feito pela bbb Ana Paula

Instagram:@anapaulacostaag

Facebook: @anapaulacostaag4

Breno

Com jeito de galã, Breno é o goiano e tem como característica ser uma pessoa bastante organizada. O arquiteto de 29 anos só usa meias e cuecas na cor preta e parece gostar de ser os centros das atenções: ;Trato minha vida como novela, o pessoal gosta de acompanhar". Praticante de crossfit, Breno enche as redes sociais com fotos sem camisa ou ao lado dos ;parça; da academia.

[VIDEO2]

Curte tomar uma cerveja gelada e comemorar com a galera, além de viajar de moto. O banheiro da casa dele é iluminado com luz negra, segundo o brother com o objetivo de formar um clima bacana para as mulheres.

[VIDEO3]

Instagram: @brenosimoes

Facebook: @breno.simoes.96

Caruso

O publicitário de 34 anos Caruso é um hétero bem orgulhoso. Assume ser mulherengo e disse que está solteiro. Coleciona sapatos, bonés e toucas e é louco por tatuagens, o paulista tem 60 delas espalhadas pelo corpo todo. Usa três anéis na mão direita para dar sorte, já fez comentários homofóbicos nas redes sociais e detesta legumes e verduras. Ele diz que não é ;obrigado a ver dois barbudos se beijando na frente de uma criança;. A redes sociais do brother são privadas.

Post do BBB Marcos Caruso

Instagram: @caruso1983

Facebook: @mark1caruso

Diego Sabádo

O escritor de 31 anos é autor do livro O tempo e o eterno, no qual aborda sabedoria e espiritualidade, e afirma ser autor de outras nove obras. O paraense tem duas graduações (filosofia e psicologia), além de mestrado e doutorado.

Ele adota o pseudônimo dennisPOTTER ; que representa a junção do nome que teria em alternativa a Diego (Dennis), com o nome de uma personagem do seriado Dawson;s Creek (Jennis Potter). Os gostos dele incluem o time São Paulo e e a novela Caminho das Índias, já que pediu a namorada, com que está há 7 anos, em casamento com a temática da novela, de acordo com o GSHOW. Ele é ;fã de videogames, séries, filmes e HQs.;

[VIDEO4]

[VIDEO5]

Facebook:@diegosabadoescritor

Instagram: @diego_sabado

Twitter: @DiegoSabado

Gleici

Com 22 anos e natural do Acre, Gleici é estudante de psicologia e militante dos direitos humanos. Tem posições políticas declaradas e fotografias com Lula e Dilma.

Foto com a BBB Gleici e Lula

A jovem afirma que, apesar do jeito meigo, é veemente em suas opiniões e gosta de argumentar. A sister é feminista e luta pelo empoderamento feminino. Foi a primeira de sua família a frequentar a faculdade e se declara muito dedicada. Gleici diz que vai lutar para ganhar o reality.

[VIDEO6]

Instagram: @gleicidamasceno

Facebook: @gleici.damasceno

Jaqueline
A biomédica e mãe adora Anitta e Neymar. Aos 15 anos, fez parte de uma dupla sertaneja que durou quatro meses.
[VIDEO7]
É preocupada com o corpo e diariamente corre, além disso colocou silicone e fez uma lipo na barriga. Por causa da beleza, a rondoniense ganhou diversos concursos. No natal parodiou o grupo É O Tchan.
[VIDEO8]
Jéssica
A catarinense Jéssica é personal trainer e musa fitness na internet. Quando criança, foi ginasta, mas parou de treinar quando teve problemas no joelho. Chegou a aparecer no circo de Marcos Frota. A educadora física contou que já foi convidada para o camarote de Ronaldinho Gaúcho em uma boate em Barcelona. Ela mora no mesmo condomínio do ex-namorado e uma das cinco tatuagens que tem foi feita para ele. Nas redes sociais, ela exibe o corpo e compartilha a rotina fitness.
[VIDEO9]
[VIDEO10]
Kaysar
Tem 28 e nasceu em Alepo, na Síria. Está no Brasil desde 2014 e já morou na Ucrânia. Atualmente mora no Paraná. Adora animais, em particular, os pássaros. Gosta de resgatá-los quando necessário e depois devolvê-los à natureza.
[VIDEO13]
Ele trabalha como garçom em um hotel e já foi Aladdin, Homem Aranha e Olaf, pois também é personagem em festas infantis. César papagaio, como gosta de ser chamado, é seu nome de usuário no Instagram, onde posta fotos com animais e as fantasias que usa nas festas.
[VIDEO11]
[VIDEO12]
Instagram: @cesar.papagaio
Facebook: @papagaiocesar
Lucas
Outro que faz a linha galã na casa é o cearense Lucas. Com 27 anos, o brother é dono de uma boutique de carnes e ex-modelo. Nas redes sociais, Lucas se mostra mais reservado, com fotos privadas e algumas imagens com sua noiva de longa data e algumas celebridades.
[VIDEO14]
[VIDEO15]
Pode-se dizer que ele adora carros.
[VIDEO16]
[VIDEO17]
Facebook: @lucas.fernandes.16940
Mahmoud Baydoun
Em 2010, Mahmoud escreveu no Twitter que precisava de uma mudança drástica na vida. Bom, oito anos após o desabafo, prestes a entrar na casa mais vigiada do país, a mudança veio para valer.
[VIDEO28]
Dodi, como é carinhosamente chamado, é sexólogo, psicólogo e professor, além de ter terminado recentemente um mestrado em psicologia da saúde e processos sicossociais na Universidade Federal de Rondônia. Não tem aparelho de televisão em casa e participou do World Life Experience, projeto internacional que tem 12 participantes de várias nacionalidades e durante um ano visitaram 28 destinos.
[VIDEO30]
O rondoniense vem de uma família de muçulmanos libaneses e fala inglês, árabe, francês e espanhol. Entre os eventos que ele frequenta estão baladas e a Parada do Orgulho LGBT.
[VIDEO29]
Fã de música pop, o repertório do brother inclui Pabllo Vittar, Madonna, Celine Dion, Rihanna e Adele. O jovem tem grande interesse pelo tema bunda. Em 2010, Mahmou tentou captar dinheiro público para investigar ;por que homens amam bunda;.
Print de texto sobre pesquisa que o BBB Mahmoud ia fazer
Mara Telles
É cientista política, mas, quando era jovem, foi modelo e estudou teatro. Gosta de viajar e tem muitos mapas espalhados por sua casa. Morou na Espanha algumas vezes e em diversos estados brasileiros. Tem uma filha de 22 anos chamada Ana Luíza. A sister prefere andar de ônibus ou transportes que não sejam carro, pois sofreu vários acidentes.
Foto de Mara Telles
Segundo um usuário do Twitter, a professora que dava aulas da UFMG tinha signos como critério de seleção em projetos de pesquisa.
[VIDEO26]
Durante a edição de 2017, Mara chegou a criticar o atual apresentador do BBB, Tiago Leifert, em rede social.
Print de crítica feita por Mara Telles osbre Thiago Leifert
Ela também já criticou a Globo.
[VIDEO27]
A cientista política colocou no perfil do Facebook que está em relacionamento aberto ; quando não há exclusividade afetiva e/ou sexual entre as partes. Fã de música brasileira, ela curte Caetano Veloso, Noel Rosa e Adriano Calcanhoto no facebook, além de renome como a banda Beatles e pianista Frederic Chopin.
Instagram: @mara.telles
Facebook: Mara Telles
Nayara
A jornalista Nayara de Deus é de Santo André e escreve no portal Jornalistas livres.
[VIDEO25]
Ela diz que nunca repete roupas e que gosta de comprá-las em brechós da cidade. A sister se considera carismática. ;Se alguém não gosta de mim, é porque quer ser como eu;, comenta.
Foto de Nayara de Deus
Um passatempo que gosta de fazer é ir a shows pela cidade de São Paulo. A paulista adora o cantor Ivan Lins, publicando canções do artista constantemente.
Print de publicação da Nayara de Deus
Instagram:@groovedelia
Patrícia
Funcionária pública e cantora de forró. A cearense se mostra segura de si: ;Se até a Anitta tem celulite, que dirá eu!”. A família conta que ela é carismática e tem personalidade forte. Discussões na casa são esperadas por quem a conhece, ;mas não muitas;, como diz o filho, Davi. Patrícia contou que já ficou com um cantor sertanejo, mas não disse o nome. Ela não descarta um relacionamento amoroso na casa. Gosta de tirar selfies e é a cara da irmã.
[VIDEO18]
[VIDEO19]
Paula
Paula Barbosa, mineira de 29 anos, é ex-jogadora de vôlei profissional. Hoje empresária, namorou o jogador de futebol Rodriguinho, do Corinthians. O relacionamento durou três anos e ela afirma que está pronta para outra e de coração aberto. A sister não perde tempo, ;tira casquinhas; sempre que procura se aproximar de um homem. ;Estou na fase de pegação;, comenta. Nas horas livres gosta de tomar drinques com as amigas.
[VIDEO20]
[VIDEO21]
Viegas
Marcos Viegas é músico. O paulista se encaixa entre o rap e o reggae. Ele e a namorada se conheceram em um de seus shows. Viegas tem uma filha de cinco anos e mora na mesma casa desde os seis meses de idade. Usa suas redes sociais para divulgar suas músicas e clipes. O último vídeo foi publicado em dezembro de 2017 e, segundo o cantor e DJ publicou no Facebook, há um novo single a caminho. O artista não corta o cabelo há 17 anos e mantém o feed do instagram muito organizado.
[VIDEO22]
Print do feed do instagram do BBB Viegas
Facebook: @viegasoficial
Intagram: @viegasoficial
Wagner
Tatuador, gravurista, grafiteiro e fã da Sandy, Wagner de 35 anos é pai do Benjamin e da Giovanna. As fotos hipsters do Instagram mostram que o amante da natureza, adora fazer trilhas, estar com os filhos, viajar e fazer novas tatuagens. O paraense disse que regou todas as plantas de sua casa antes de ir para o confinamento.
[VIDEO23]
[VIDEO24]
Facebook: @dp.wsantiago

*Estagiários sob supervisão de Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação