Publicidade

Estado de Minas

O que já sabemos sobre os participantes do BBB 18?

A nova edição do reality show começa na segunda-feira (22) e o Correio resolveu 'stalkear' os participantes do BBB 18. Vem saber o que descobrimos!


postado em 19/01/2018 18:20 / atualizado em 19/01/2018 18:50

A lista dos integrantes da casa mais vigiada do Brasil saiu nesta quinta-feira (18)(foto: GShow/Divulgação)
A lista dos integrantes da casa mais vigiada do Brasil saiu nesta quinta-feira (18) (foto: GShow/Divulgação)

O reality show mais famoso do país, Big brother Brasil, divulgou, nesta quinta-feira (18/1), a lista oficial de participantes desta edição. Os 16 integrantes começam a ser vigiados na segunda-feira (22/1) e o Correio pesquisou algumas curiosidades sobre eles. 

 

Confira a lista completa dos participates do BBB18 

 

Ana Paula 

 

A paulista - mas moradora de Santa Catarina - já chegou causando polêmica antes mesmo de entra casa do BBB. A jovem de 23 anos afirmou que acredita em bruxas, mas não só isso: ela afirma ser uma, fazendo poções do amor e tudo mais. Além disso, diz que seu pai é um ET da raça reptiliano. Nas redes sociais, Ana Paula gosta de mostrar fotos sensuais e curte conteúdos de esquerda, como o Mídia Ninja.  

 

#BBB18

A post shared by Ana Paula Costa Oficial (@anapaulacostaagi) on

 

(foto: Facebook/reprodução)
(foto: Facebook/reprodução)

 

Instagram:@anapaulacostaag

Facebook: @anapaulacostaag4 

 

Breno

 

Com jeito de galã, Breno é o goiano e tem como característica ser uma pessoa bastante organizada. O arquiteto de 29 anos só usa meias e cuecas na cor preta e parece gostar de ser os centros das atenções: “Trato minha vida como novela, o pessoal gosta de acompanhar". Praticante de crossfit, Breno enche as redes sociais com fotos sem camisa ou ao lado dos “parça” da academia.

 

 

 

Curte tomar uma cerveja gelada e comemorar com a galera, além de viajar de moto. O banheiro da casa dele é iluminado com luz negra, segundo o brother com o objetivo de formar um clima bacana para as mulheres. 

 

 

 

Instagram: @brenosimoes

Facebook: @breno.simoes.96

 

Caruso 

 

O publicitário de 34 anos Caruso é um hétero bem orgulhoso. Assume ser mulherengo e disse que está solteiro. Coleciona sapatos, bonés e toucas e é louco por tatuagens, o paulista tem 60 delas espalhadas pelo corpo todo. Usa três anéis na mão direita para dar sorte, já fez comentários homofóbicos nas redes sociais e detesta legumes e verduras. Ele diz que não é “obrigado a ver dois barbudos se beijando na frente de uma criança”. A redes sociais do brother são privadas. 

 

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
 

 

Instagram: @caruso1983

Facebook: @mark1caruso 

 

Diego Sabádo

 

O escritor de 31 anos é autor do livro O tempo e o eterno, no qual aborda sabedoria e espiritualidade, e afirma ser autor de outras nove obras. O paraense tem duas graduações (filosofia e psicologia), além de mestrado e doutorado. 

Ele adota o pseudônimo dennisPOTTER — que representa a junção do nome que teria em alternativa a Diego (Dennis), com o nome de uma personagem do seriado Dawson's Creek (Jennis Potter). Os gostos dele incluem o time São Paulo e e a novela Caminho das Índias, já que pediu a namorada, com que está há 7 anos, em casamento com a temática da novela, de acordo com o GSHOW. Ele é “fã de videogames, séries, filmes e HQs.”

 

 

Lendo um pouco. Feliz demais com o resultado.

A post shared by diegoSABÁDO (@diego_sabado) on

 

 

Facebook:@diegosabadoescritor

Instagram: @diego_sabado

Twitter: @DiegoSabado

 

Gleici

 

Com 22 anos e natural do Acre, Gleici é estudante de psicologia e militante dos direitos humanos. Tem posições políticas declaradas e fotografias com Lula e Dilma.

 

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

 

A jovem afirma que, apesar do jeito meigo, é veemente em suas opiniões e gosta de argumentar. A sister é feminista e luta pelo empoderamento feminino. Foi a primeira de sua família a frequentar a faculdade e se declara muito dedicada. Gleici diz que vai lutar para ganhar o reality. 

 

 

 

Instagram: @gleicidamasceno

Facebook: @gleici.damasceno

 
Jaqueline
 
A biomédica e mãe adora Anitta e Neymar. Aos 15 anos, fez parte de uma dupla sertaneja que durou quatro meses.
 

%u2764%uFE0F

A post shared by JAQUELINE GROHALSKI OFICIAL%uD83D%uDCAB (@jaqueline_grohalski) on


 
É preocupada com o corpo e diariamente corre, além disso colocou silicone e fez uma lipo na barriga. Por causa da beleza, a rondoniense ganhou diversos concursos. No natal parodiou o grupo É O Tchan.
 
 
 
Jéssica
 
A catarinense Jéssica é personal trainer e musa fitness na internet. Quando criança, foi ginasta, mas parou de treinar quando teve problemas no joelho. Chegou a aparecer no circo de Marcos Frota. A educadora física contou que já foi convidada para o camarote de Ronaldinho Gaúcho em uma boate em Barcelona. Ela mora no mesmo condomínio do ex-namorado e uma das cinco tatuagens que tem foi feita para ele. Nas redes sociais, ela exibe o corpo e compartilha a rotina fitness.
 
 
 
 
Instagram: @jepersonaltrainer
 
Kaysar
 
Tem 28 e nasceu em Alepo, na Síria. Está no Brasil desde 2014 e já morou na Ucrânia. Atualmente mora no Paraná. Adora animais, em particular, os pássaros. Gosta de resgatá-los quando necessário e depois devolvê-los à natureza.
 
 
Ele trabalha como garçom em um hotel e já foi Aladdin, Homem Aranha e Olaf, pois também é personagem em festas infantis. César papagaio, como gosta de ser chamado, é seu nome de usuário no Instagram, onde posta fotos com animais e as fantasias que usa nas festas. 
 
 
 
Instagram: @cesar.papagaio
Facebook: @papagaiocesar
 
Lucas
 
Outro que faz a linha galã na casa é o cearense Lucas. Com 27 anos, o brother é dono de uma boutique de carnes e ex-modelo. Nas redes sociais, Lucas se mostra mais reservado, com fotos privadas e algumas imagens com sua noiva de longa data e algumas celebridades. 
 
 
 
Pode-se dizer que ele adora carros.
 
 
 
Instagram: @lucasefernandes23
Facebook: @lucas.fernandes.16940
 
Mahmoud Baydoun 
 
Em 2010, Mahmoud escreveu no Twitter que precisava de uma mudança drástica na vida. Bom, oito anos após o desabafo, prestes a entrar na casa mais vigiada do país, a mudança veio para valer.
 
 
 
Dodi, como é carinhosamente chamado, é sexólogo, psicólogo e professor, além de ter terminado recentemente um mestrado em psicologia da saúde e processos sicossociais na Universidade Federal de Rondônia. Não tem aparelho de televisão em casa e participou do World Life Experience, projeto internacional que tem 12 participantes de várias nacionalidades e durante um ano visitaram 28 destinos.
 
 
O rondoniense vem de uma família de muçulmanos libaneses e fala inglês, árabe, francês e espanhol. Entre os eventos que ele frequenta estão baladas e a Parada do Orgulho LGBT.
 
 
 
Fã de música pop, o repertório do brother inclui Pabllo Vittar, Madonna, Celine Dion, Rihanna e Adele. O jovem tem grande interesse pelo tema bunda. Em 2010, Mahmou tentou captar dinheiro público para investigar “por que homens amam bunda”.
 
(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

 
 
Mara Telles
É cientista política, mas, quando era jovem, foi modelo e estudou teatro. Gosta de viajar e tem muitos mapas espalhados por sua casa. Morou na Espanha algumas vezes e em diversos estados brasileiros. Tem uma filha de 22 anos chamada Ana Luíza. A sister prefere andar de ônibus ou transportes que não sejam carro, pois sofreu vários acidentes.   
 
(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

 
Segundo um usuário do Twitter, a professora que dava aulas da UFMG tinha signos como critério de seleção em projetos de pesquisa.
 
 
 
Durante a edição de 2017, Mara chegou a criticar o atual apresentador do BBB, Tiago Leifert, em rede social. 
 
(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
 
 
Ela também já criticou a Globo.
 
 
 
A cientista política colocou no perfil do Facebook que está em relacionamento aberto — quando não há exclusividade afetiva e/ou sexual entre as partes. Fã de música brasileira, ela curte Caetano Veloso, Noel Rosa e Adriano Calcanhoto no facebook, além de renome como a banda Beatles e pianista Frederic Chopin.
  
Instagram: @mara.telles
Facebook: Mara Telles
 
Nayara
A jornalista Nayara de Deus é de Santo André e escreve no portal Jornalistas livres.
 
 
 
Ela diz que nunca repete roupas e que gosta de comprá-las em brechós da cidade. A sister se considera carismática. “Se alguém não gosta de mim, é porque quer ser como eu”, comenta.
 
(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

 
Um passatempo que gosta de fazer é ir a shows pela cidade de São Paulo. A paulista adora o cantor Ivan Lins, publicando canções do artista constantemente. 
 
(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
 
 
Instagram:@groovedelia
 
Patrícia
Funcionária pública e cantora de forró. A cearense se mostra segura de si: “Se até a Anitta tem celulite, que dirá eu!”. A família conta que ela é carismática e tem personalidade forte. Discussões na casa são esperadas por quem a conhece, “mas não muitas”, como diz o filho, Davi. Patrícia contou que já ficou com um cantor sertanejo, mas não disse o nome. Ela não descarta um relacionamento amoroso na casa. Gosta de tirar selfies e é a cara da irmã.
 
 
 
Instagram: @patricialeitteof
Facebook: @apatricinhalima
 
Paula
Paula Barbosa, mineira de 29 anos, é ex-jogadora de vôlei profissional. Hoje empresária, namorou o jogador de futebol Rodriguinho, do Corinthians. O relacionamento durou três anos e ela afirma que está pronta para outra e de coração aberto. A sister não perde tempo, “tira casquinhas” sempre que procura se aproximar de um homem. “Estou na fase de pegação”, comenta. Nas horas livres gosta de tomar drinques com as amigas. 
 

Manas%uD83D%uDC95 @claraamorimb @luizaamorimb #bemmenininha

A post shared by Paula Amorim Barbosa OFICIAL (@paulaamorimbarbosa) on

 
 
 
Twitter: @PaulaCABarbosa
 
Viegas
Marcos Viegas é músico. O paulista se encaixa entre o rap e o reggae. Ele e a namorada se conheceram em um de seus shows. Viegas tem uma filha de cinco anos e mora na mesma casa desde os seis meses de idade. Usa suas redes sociais para divulgar suas músicas e clipes. O último vídeo foi publicado em dezembro de 2017 e, segundo o cantor e DJ publicou no Facebook, há um novo single a caminho. O artista não corta o cabelo há 17 anos e mantém o feed do instagram muito organizado.  
 
 
(foto: Repordução/Instagram)
(foto: Repordução/Instagram)

 
Facebook: @viegasoficial
Intagram: @viegasoficial
Twitter: @viegasoficial
 
Wagner
Tatuador, gravurista, grafiteiro e fã da Sandy, Wagner de 35 anos é pai do Benjamin e da Giovanna. As fotos hipsters do Instagram mostram que o amante da natureza, adora fazer trilhas, estar com os filhos, viajar e fazer novas tatuagens. O paraense disse que regou todas as plantas de sua casa antes de ir para o confinamento.
 
 

%uD83D%uDC0D

A post shared by Wagner Santiago Oficial %u2728 (@wagnersantiago_) on

 
 
Facebook: @dp.wsantiago 

*Estagiários sob supervisão de Vinicius Nader 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade