PTB apoiará a reforma da Previdência, diz Roberto Jefferson

O presidente do partido afirma que a reforma é primordial para a retomada do crescimento do país

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/12/2017 18:28 / atualizado em 04/12/2017 18:39


Carlos Moura/CB/D.A Press
 
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, divulgou uma nota na qual garante que o partido apoiará a reforma da Previdência defendida pelo governo de Michel Temer, por entender que ela “representa a opção prioritária pelos pobres e trabalhadores celetistas da iniciativa privada”, além de abrigar os trabalhadores rurais, amparar as necessidades dos programas de assistência social e, sobretudo, por colocar fim a alguns privilégios da elite funcional federal, que recebe benefícios trinta e três vezes superiores da média dos trabalhadores da iniciativa privada.
 
 
Jefferson, que esteve presente no encontro com Temer no último domingo (3/12), no Palácio da Alvorada, definiu que a Executiva do PTB orientará, de “forma clara, correta e bem intencionada, que os deputados e senadores do partido votem pela aprovação da proposta”.
 
De acordo com o petebista, a reforma é primordial para a retomada do crescimento. “Precisamos produzir, incentivando as empresas que geram empregos, reduzindo o custo do Brasil, para que seja possível atender os 13 milhões de brasileiros desempregados. Uma reforma que, assim como a PEC do teto de gastos e a reforma trabalhista, reduz a burocracia e o custo excessivo do governo federal, promovendo assim a verdadeira justiça social”, concluiu ele.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.