Rebanhão 2023

Rebanhão 2023: está aberto o credenciamento para ambulantes

Interessados devem comparecer nesta quinta (9/2) e sexta-feira (10/2) ao prédio do Brasília Ambiental. Evento será realizado nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 09/02/2023 08:37
 (crédito: Foto: Divulgação RCC Material cedido ao Correio - Arquivo Pessoal)
(crédito: Foto: Divulgação RCC Material cedido ao Correio - Arquivo Pessoal)

O credenciamento para trabalhar como ambulante no Rebanhão 2023 está aberto. Para participar, os interessados devem se dirigir ao prédio do Instituto Brasília Ambiental, na 511 Norte bloco C, das 9h às 12h, e das 14h às 17h até esta sexta-feira (10/2). 

No pedido, os ambulantes devem apresentar o documento de identidade original e uma cópia, com foto e comprovante de residência. Realizado na Arena BRB Nilson Nelson, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, o Rebanhão vai disponibilizar 55 licenças, sendo 25 para barracas e 30 para circulantes.

Ambulantes que requererem licença para este evento não poderão se inscrever para o carnaval 2023, que ocorrerá de 16 a 21 de fevereiro.

A área pública destinada é de 9m² para ocupação de cada barraca de 3m x 3m e de 4m² para vendedor circulante. Caso haja maior número de interessados do que de vagas disponíveis, haverá sorteio às 10h do dia 13 de fevereiro, na sala da Secretaria Executiva das Cidades, localizada no 9º andar do anexo do Buriti. A divulgação dos contemplados será no dia 13, no site da Secretaria de Governo.

As autorizações serão entregues nos dias 16 e 17, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no prédio do Instituto Brasília Ambiental.

Com informações da Agência Brasília

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE