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Suporte KTO – Chat, Telefone e WhatsApp em 2025

Quer saber como falar com o suporte KTO? Nesse texto você encontrará tudo o que precisa saber sobre o SAC da operadora.

Com canais via chat ao vivo, e-mail e telefone, além de uma Central de Ajuda, a casa oferece um atendimento completo e eficiente, com direito a diferentes serviços 24h.

Vem com a gente e saiba tudo sobre as formas de contato, e como falar com a KTO de forma rápida!

Lucas Ayres
postado 11/07/25 08:07

Visão Geral

Licença:
2093/2024
Empresa:
APOLLO OPERATIONS LTDA
Depósito Mínimo:
R$10
Saque Mínimo:
R$0
Aplicativos:
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Métodos de pagamento:
Pix Pix

O suporte da KTO está disponível 24 horas?

Sim, é possível encontrar diferentes canais do suporte da KTO que funcionam 24 horas por dia, no caso o chat ao vivo, disponível no ícone de chat no canto superior direito da tela, e o telefone (0800 500 0048).

Além destes, é possível falar com a plataforma via e-mail, no endereço suporte@kto.bet.br, que dá respostas em até um dia (24 horas).

Todos estes canais oferecem suporte completo, com resolução de problemas e dúvidas, e para serem acessados de maneira completa, é preciso abrir uma conta na KTO.

Onde fica o suporte da KTO?

Você pode acessar o FAQ (Perguntas Frequentes) e checar se a sua dúvida está presente na lista. Para encontrá-lo, basta clicar em “Dúvidas Sobre o Novo Site”, ao fim da página principal.

Se a sua dúvida não foi respondida, você pode acessar o chat ao vivo clicando no ícone de de conversa, no canto superior direito da tela.

Já se desejar enviar um e-mail, acesse o site do seu servidor e mande a mensagem para suporte@kto.bet.br; o telefone está disponível no número 0800 500 0048.

Chat ao Vivo KTO

O chat ao vivo da KTO funciona de forma parecida a uma conversa por SMS, sendo muito simples e intuitivo de usá-lo.

Para acessá-lo, clique no ícone de “balão de conversa”, no canto superior direito da tela. O serviço fica disponível de 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo suporte durante boa parte do dia.

Ao testarmos o chat KTO, tivemos uma ótima experiência, com respostas eficientes e que chegam em poucos segundos. Além disso, o atendimento é em português, tornando a comunicação mais acessível.

Onde fica o chat da KTO?

imagem captura Onde Fica o Chat KTO

  1. Acesse o site oficial da KTO;
  2. Faça login em seu perfil;
  3. Clique no ícone de chat, no canto superior direito da tela;
  4. Em seguida, selecione “Envie uma mensagem”;
  5. Escreva e mande sua mensagem;
  6. Pronto! Agora é só conversar com o atendente KTO.

imagem captura atendimento KTO

Atendimento no chat ao vivo da KTO Demora?

Ao testarmos o chat ao vivo da KTO, o atendimento foi rápido, com respostas que chegaram em menos de 1 minuto.

Esse é o canal de suporte mais eficiente e ágil da operadora, com tempo de resposta mínimo, sendo muito utilizado para dúvidas com apostas esportivas e pagamentos.

WhatsApp KTO: A Bet tem atendimento pelo Zap?

Não, o suporte KTO por WhatsApp ainda não é oferecido para os usuários brasileiros. Isso pode ocorrer devido a questões operacionais ou por priorizar o atendimento via chat ao vivo, e-mail e telefone, que são eficientes ao atender as dúvidas dos usuários.

Por isso, caso deseje contatar o suporte da casa, utilize esses outros canais. Além disso, caso você receba uma mensagem de alguém afirmando ser da KTO, tome cuidado para não ser vítima de um golpe, já que, reafirmando, o contato de WhatsApp KTO não existe.

Telefone da KTO: A bet tem 0800?

Sim, a KTO possui telefone, disponível no número 0800 500 0048.

0800 da KTO funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e é um método de suporte geral, tal qual o chat ao vivo.

O canal também funciona de maneira tradicional, com ramais para diferentes assuntos, e com a necessidade de digitar o CPF antes do início do atendimento.

O tempo de resposta também é eficiente: nos nossos testes, do início da chamada até a primeira saudação do atendente, o máximo de espera foi de um minuto, o que é abaixo da média das principais casas de apostas online.

Outras formas de suporte na KTO

Nesta seção, você confere outros métodos pelos quais você consegue entrar em contato e resolver seus problemas com a operadora.

O apoio ao cliente KTO também é oferecido através do e-mail, Central de Ajuda ou pode ser recorrido através do site Reclame Aqui.

Veja melhor a seguir:

E-mail da KTO

O e-mail da KTO para atendimento é suporte@kto.bet.br. Ao enviar uma mensagem para esse endereço, você consegue esclarecer dúvidas e resolver problemas com a plataforma. Esse é um dos métodos mais utilizados em situações relacionadas à conta do usuário.

Ao testar esse serviço, recebemos uma resposta em cerca de 3 horas, um tempo razoável. Por isso, seja claro e objetivo, e inclua todas as informações necessárias no texto, para não precisar enviar outro e-mail e esperar outras 3h para ter a resposta.

Mesmo que não seja o método mais rápido, esse ainda é um canal oficial de atendimento e uma opção confiável para os usuários da plataforma.

Além disso, esta forma de contato é indicada para questões menos urgentes ou até mais complexas, que necessitam de um maior cuidado na apresentação e descrição do problema.

KTO no Reclame Aqui

Além do chat ao vivo e e-mail, você pode tentar resolver os seus problemas pelo site Reclame Aqui, que é voltado para o registro de reclamações de marcas e sites online.

A KTO no Reclame Aqui tem uma avaliação boa, com a incrível marca de 100% de resposta das reclamações dos últimos 6 meses, e uma taxa de resolução de situações de mais de 70%.

Nesse sentido, a KTO tem mostrado preocupação em atender os seus usuários pelo Reclame Aqui. Por isso, caso os outros canais não tenham sido efetivos para a sua situação, você pode acessar o perfil da marca no site e abrir uma reclamação.

KTO no Consumidor.gov.br

Um novo canal de atendimento em que é possível falar com a KTO é o consumidor.gov, portal do Governo para resolução de conflitos, e cuja inscrição é obrigatória por parte de bets autorizadas.

Ainda recente, o canal recebeu menos de 50 reclamações até aqui, com a KTO respondendo mais de 95% delas, com índice de solução na casa dos 50% e tempo médio de resposta de sete dias.

Como é possível observar pelos demais elementos do suporte da KTO,  a tendência é, com a popularização da ferramenta, que o nível do atendimento suba de qualidade e eficiência.

Redes sociais

Assim como na maioria das operadoras do Brasil, o atendimento KTO não é feito pelas redes sociais. Na verdade, esse não é um canal oficial, o que te permite enviar mensagens aos perfis da casa, mas dificilmente você será respondido.

As redes sociais da KTO são usadas principalmente para divulgar novidades, promoções e dicas de apostas esportivas, mas não para o suporte ao cliente.

Veja, abaixo, os perfis da KTO nas redes sociais:

  • Twitter/X: @kto_brasil;
  • YouTube: KTO Brasil;
  • Instagram: @kto_brasil;
  • Telegram: @KTO_Brasil.

Ouvidoria KTO

A Ouvidoria da KTO está disponível numa página própria, acessada no menu “Suporte”, no rodapé do site oficial da casa.

Os canais, naturalmente, são diferentes do atendimento normal da plataforma, disponíveis via e-mail (ouvidoria@kto.bet.br) e telefone (0800 500 0088), ambos de segunda a sexta, das 09h às 18h.

A maneira de como fazer uma reclamação na KTO via Ouvidoria, aliás, é um pouco diferente do suporte normal – na verdade, é uma continuação deste, uma etapa posterior.

Após acessar os canais de suporte tradicionais (e-mail, telefone, chat ao vivo) e não ter o problema em questão resolvido, ou ainda ter uma reclamação sobre este processo, é preciso guardar o número do protocolo do atendimento.

Com este código em mãos, aí sim é hora de falar com a Ouvidoria da KTO que, após apresentado o problema, tem até dez dias corridos para apresentar uma resolução.

Como funciona a Central de Ajuda da KTO?

imagem captura Central de Ajuda KTO

A Central de Ajuda KTO é uma seção do site voltada a esclarecer dúvidas comuns dos usuários, funcionando como um FAQ, com respostas detalhadas para as situações em questão.

Veja, abaixo, como acessar a Central de Ajuda KTO:

  1. Acesse o site da KTO;
  2. Clique no ícone de chat, no canto superior direito, ou role a página inicial até o fim;
  3. Clique em “Central de Ajuda”;
  4. Escolha a categoria na qual sua dúvida se encaixa, sendo possível procurar por termos na barra de pesquisa;
  5. Encontre o artigo mais apropriado;
  6. Tire suas dúvidas!

Dentro dessa seção, é possível encontrar informações sobre

  • Depósitos e Saques;
  • Promoções;
  • Apostas esportivas e Cassino;
  • Gerenciamento da conta;
  • Jogo Responsável;
  • Política de privacidade.

Todos esses tópicos são separados de forma organizada, ficando fácil para o usuário navegar e tirar dúvidas de forma rápida.

Perguntas frequentes sobre o apoio ao cliente na KTO

Ficou com alguma dúvida? Veja as respostas para as perguntas mais frequentes dos jogadores sobre o suporte da KTO:

Como falar com o suporte da KTO?

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Para falar com o suporte da KTO, os usuários têm três opções principais: chat ao vivo, telefone ou e-mail.

Esses são os canais oficiais e, além deles, você também consegue registrar a sua reclamação no site Reclame Aqui ou no portal consumidor.gov.

Onde fica o atendimento ao cliente da KTO?

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O suporte da KTO pode ser acessado de diversas formas. O FAQ pode ser encontrado clicando em “Dúvidas Sobre o Novo Site”, no rodapé da página principal.

Já o chat ao vivo fica localizado no ícone do canto superior direito. O suporte por e-mail é feito através do e-mail suporte@kto.bet.br e o via telefone no número 0800 500 0048.

Qual o CNPJ da KTO?

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A marca KTO é controlada no Brasil pela Apollo Operations Ltda, registrada em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, no CNPJ nº 54.923.003/0001-26.

Qual o e-mail da KTO?

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O e-mail para o contato com o suporte da KTO é suporte@kto.bet.br, enquanto a Ouvidoria pode ser contatada no endereço ouvidoria@kto.bet.br.