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Suporte Stake – Chat, Telefone e WhatsApp em 2025

O suporte da Stake está entre um dos melhores e mais ágeis do Brasil no segmento de casas de apostas, por isso, é o tema deste conteúdo.

Com atendimento em português e muito capacitado, o atendimento ao cliente Stake oferece chat ao vivo, e-mail e telefone, todos com fácil acesso pelo site, além de uma ouvidoria especializada.

Nos próximos tópicos, mostraremos todas as formas de contato oferecidas pela Stake Brasil e como foi nossa experiência na utilização dos canais de atendimento da casa. Fique conosco!

Dayan Chiodo
postado 29/10/25 01:10

Visão Geral

Licença:
56.525.936/0001-90
Empresa:
STAKE BRAZIL LTDA
Depósito Mínimo:
R$5
Saque Mínimo:
R$0
Aplicativos:
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Métodos de pagamento:
Pix Pix

O suporte da Stake está disponível 24 horas?

Sim, os canais de chat ao vivo e e-mail da Stake estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ou seja, é possível buscar ajuda a qualquer hora para solucionar a maioria dos problemas que podem surgir, principalmente, via chat ao vivo.

Já o atendimento via telefone funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto aos feriados.

Outro ponto importante é que não é preciso ter um cadastro na Stake para acionar o suporte ao cliente ou fazer login na conta.

Onde fica o suporte da Stake?

Tanto no celular quanto no ambiente desktop, você pode encontrar os canais de atendimento da Stake no rodapé da home do site.

Por lá, estão o endereço de e-mail e o telefone SAC da Stake para tirar dúvidas, informar problemas ou fazer reclamações.

Mas o jeito mais fácil de acionar o suporte da Stake é por meio do chat ao vivo. Se estiver no computador, basta acessar o site e clicar sobre o ícone de “Fone de Ouvido”, localizado na parte esquerda inferior da tela.

Se estiver no celular, é só clicar em “Suporte” no canto esquerdo inferior da tela para abrir a janela de conversa com o chat ao vivo.

Chat ao Vivo Stake

O chat ao vivo da Stake é o melhor caminho para conseguir atendimento a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.

Além disso, o chat ao vivo  da Stake conta com uma equipe treinada e atenciosa, e o atendimento é feito em português sem sustos.

Durante os testes realizados, o retorno se mostrou rápido, na maioria das vezes, e a conversa com um atendente real começou em poucos segundos e foi sempre esclarecedora, com respostas precisas dos profissionais.

Além disso, ao abrir a janela do chat ao vivo são apresentadas algumas perguntas para o cliente tentar resolver algumas situações sem precisar falar com um atendente.

Onde fica o chat da Stake?

imagem mockup onde fica o chat stake

Veja, agora, um passo a passo de como acionar o chat ao vivo da Stake:

  1. Acesse o site da Stake;
  2. Se estiver no computador, basta clicar no ícone de “Fone de Ouvido” no canto esquerdo inferior da tela;
  3. Se estiver no celular, toque no botão “Suporte”, também localizado no canto esquerdo inferior da tela;
  4. Com isso feito, a janela do chat ao vivo será aberta;
  5. Para falar com um atendente, clique ou toque em “Envie uma Mensagem” ou “Mensagens”;
  6. Depois, clique ou toque em “Sim” após a pergunta do robô para iniciar a conversa.

imagem mockup chat ao vivo stake

Atendimento no chat ao vivo da Stake Demora?

Não. No geral, todas as vezes em que o chat ao vivo foi acionado, o tempo de resposta de um atendente de verdade não demorou mais do que 2 minutos.

E, lembrando, que o atendimento começa com um robô.

WhatsApp Stake: A Bet tem atendimento pelo Zap?

Não, até o momento o suporte da Stake no WhatsApp não existe, assim como acontece com a maioria das casas de apostas.

Mas isso não quer dizer que você não pode desfrutar de um atendimento ágil e competente, como o que caracteriza o suporte via chat ao vivo da Stake.

Por isso, é importante ter cuidado caso receba mensagens ou ligações no WhatsApp de pessoas se passando por funcionário da Stake.

Se isso acontecer, o recomendado é bloquear o contato na hora e explicar a situação em um dos canais do suporte Stake.

Portanto, se receber mensagem da Stake em contato via WhatsApp, saiba que, muito provavelmente, trata-se de uma tentativa de golpe.

Telefone da Stake: A bet tem 0800?

Sim, o 0800 da Stake está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados, pelo número 0800 891 3320.

O atendimento por telefone da Stake é uma ótima opção para quem prefere o contato direto para descrever melhor as situações e ter respostas imediatas.

Ao ligar, o atendimento começa com sistema automatizado e é preciso informar dados pessoais para ouvir as opções de assuntos e ter a ligação transferida para um profissional da equipe de suporte.

Nos testes realizados, chegar a um atendente não demorou muito, na maioria das vezes, porém, dependendo da demanda, o retorno pode demorar alguns minutos.

Mas o que importa mesmo é que o suporte da Stake via telefone é um dos melhores dentre as casas de apostas online do Brasil e se mostrou bem treinado para solucionar as dúvidas.

Outras formas de suporte na Stake

Para abordar o apoio ao cliente da Stake por completo, não poderíamos deixar de falar de outros canais de atendimento que a plataforma oferece.

Veja, então, quais são estes canais e como foi a experiência ao acioná-los.

E-mail da Stake

Para entrar em contato com a Stake via e-mail, a mensagem deve ser enviada para o endereço suporte@stake.bet.br. A resposta acontece, geralmente, em até 24 horas.

O e-mail Stake é indicado para solucionar problemas mais complexos, já que é possível anexar documentos, prints e outros arquivos.

Em nossa análise, consideramos as respostas bem elaboradas e úteis, garantindo bom suporte aos clientes.

Uma dica importante para agilizar o atendimento é descrever todas as questões com o máximo de informações, evitando trocas de e-mails desnecessárias em busca de uma solução mais objetiva.

Stake no Reclame Aqui

Outra maneira de entrar em contato com a Stake é por meio do portal Reclame Aqui. A Stake no Reclame Aqui tem um perfil verificado e reputação no nível Bom.

Nos últimos seis meses, a plataforma recebeu 828 reclamações, respondeu 97.9% das queixas e tem nota 7.9 na avaliação dos clientes, que consideramos muito boa. Deste total, a casa resolveu 82.7% das reclamações recebidas.

De todas as reclamações, existem 344 que foram avaliadas com uma nota média de 6.54.

Dos clientes que avaliaram, 73.7% disseram que voltariam a fazer apostas na casa. E se há algo que pode melhorar é o tempo de resposta, que nos últimos seis meses foi de 21 dias, em média.

Ainda assim, falar com a Stake pelo Reclame Aqui é uma boa alternativa para resolver eventuais problemas.

Stake no Consumidor.gov.br

Um novo canal de suporte da Stake é por meio do portal consumidor.gov.br, plataforma oficial do Governo Federal criada para aproximar empresas e clientes no Brasil.

O site funciona de forma parecida com o Reclame Aqui e, nos últimos seis meses, a Stake recebeu 20 reclamações, tendo respondido todas elas e estando com um índice de solução de problemas de 60%.

A Stake tem um grande potencial de crescimento no Portal do Consumidor, já que, por enquanto, a casa tem um tempo médio de resposta de 8, 1 dias e uma nota 1.5 de satisfação dos clientes com o atendimento, em uma escala de 1 a 5.

Redes sociais

Até agora, não é possível acionar o atendimento Stake nas redes sociais.

A Stake conta com perfis oficiais nas mais populares mídias sociais, mas, em nossa análise, não tivemos nenhum retorno dos contatos feitos e nem identificamos alguma resposta da casa aos seguidores que enviaram mensagens.

No site da Stake não existem links para os perfis da plataforma nas redes sociais, mas saiba que a casa está presente no Instagram e no YouTube com uma página verificada.

Os perfis que encontramos no X (Twitter) e no Facebook, por exemplo, não têm garantias de serem oficiais da Stake.

Portanto, para acionar o suporte, o indicado é procurar o chat ao vivo, telefone e e-mail.

Ouvidoria Stake

Antes de explicar como fazer reclamação na Stake por um canal da ouvidoria, temos que lembrar que, com a criação da Lei nº 14.790/2023, todas as casas de apostas são obrigadas a ter uma ouvidoria.

E há duas formas de falar com a ouvidoria da Stake: pelo e-mail ouvidoria@stake.bet.br e pelo telefone 0800 891 8983, disponível de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h, exceto feriados.

A ouvidoria da Stake deve ser acionada apenas quando as tentativas de resolver o problema pelos canais de suporte tradicionais não funcionarem ou quando a resposta recebida não for satisfatória.

Para registrar uma reclamação, é necessário ter em mãos seus dados pessoais e os números de protocolo de atendimentos anteriores.

Seguindo esses passos, o cliente recebe todas as orientações para abrir corretamente uma solicitação na ouvidoria da Stake.

Como funciona a Central de Ajuda da Stake?

imagem mockup central de ajuda stake

A Central de Ajuda Stake é apresentada de duas maneiras no site da casa.

A primeira é por meio do link “Perguntas Frequentes” e a outra é pelo link “Central de Ajuda” no menu principal.

Também conhecidas como FAQ, essas seções reúnem respostas para as principais dúvidas e perguntas sobre a plataforma.

Embora seja um recurso mais simples, ele pode ajudar a resolver questões básicas sem precisar falar diretamente com a equipe de suporte da Stake.

Veja como acessar as FAQs oferecidas pela Stake:

  1. Acesse o site oficial da Stake;
  2. Pelo computador ou celular, desça até o rodapé da página e clique em “Perguntas Frequentes” para ver um resumo das principais questões;
  3. Para entrar na Central de Ajuda, que é mais completa, basta clicar em “Central de Ajuda” no menu lateral, se estiver em um computador;
  4. Pelo celular, basta tocar em “Navegar”, no canto esquerdo inferior da tela e, depois, em “Central de Ajuda”;
  5. Em ambas as seções, explore as perguntas apresentadas até encontrar o que precisa.

Tanto em “Perguntas Frequentes” como em “Central de Ajuda”, você vai encontrar questões relacionadas à conta, depósitos e saques, apostas esportivas, apostas em cassino, segurança, entre outras.

Perguntas frequentes sobre o apoio ao cliente na Stake

Nós também temos nossa seção de perguntas e respostas sobre o suporte Stake, como você pode conferir abaixo.

Qual o horário de atendimento do suporte na Stake?

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O chat ao vivo da Stake funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim como o suporte via e-mail. Já o atendimento pelo telefone está disponível de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

Onde encontrar a seção de ajuda da Stake?

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Você encontra a seção “Central de Ajuda” no menu lateral da home do site da Stake (desktop) ou tocando em “Navegar” (celular).

Como resolver problemas de verificação de identidade da Stake?

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A primeira opção é tentar buscar a solução na “Central de Ajuda” dentro da seção “Conta e Verificação”. Se não conseguir, recomendamos acionar o suporte via chat ao vivo.

Como obter suporte técnico da Stake?

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Para acionar o suporte da Stake, acesse o site da casa, desça a página até o final e confira quais os canais disponíveis. O chat ao vivo pode ser iniciado por meio do ícone de “Fone de Ouvido” (desktop) ou no botão “Suporte” (celular), ambos no canto inferior direito da tela.