Publicidade

Correio Braziliense

Trecho da Ciclovia Tim Maia desaba após deslizamento causado por temporal no Rio

A parte danificada fica na Avenida Niemeyer, na zona sul, que está interditada nos dois sentidos


postado em 07/02/2019 08:13 / atualizado em 07/02/2019 10:41

Em abril de 2016, a ressaca do mar de São Conrado, na zona sul, já havia derrubado parte da estrutura(foto: Reprodução/GloboNews )
Em abril de 2016, a ressaca do mar de São Conrado, na zona sul, já havia derrubado parte da estrutura (foto: Reprodução/GloboNews )
 

 

Um trecho da Ciclovia Tim Maia desabou após deslizamento causado pelas chuvas que atingiram o Rio de Janeiro, durante a noite desta quarta-feira (6/2), de acordo com a ONG Salvemos São Conrado. A parte danificada fica na Avenida Niemeyer, na zona sul, que está interditada nos dois sentidos, segundo o Centro de Operações da Prefeitura, para a atuação das equipes após o temporal que deixou ao menos três mortos na capital fluminense.


Em abril de 2016, a ressaca do mar de São Conrado, na zona sul, derrubou parte da estrutura, matando dois homens de 53 e 45 anos. Outras três pessoas ficaram feridas. A ciclovia havia sido inaugurada apenas três meses antes.

 

Ver galeria . 19 Fotos Um trecho da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, inaugurada em janeiro, desabou, levado pela ressaca do mar de São ConradoFernando Frazão/ Agência Brasil
Um trecho da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, inaugurada em janeiro, desabou, levado pela ressaca do mar de São Conrado (foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil )


Em fevereiro de 2018, houve o desabamento de um outro trecho após um forte temporal. A obra foi realizada pelo Consórcio Contemat-Concrejato para ligar o Leblon a São Conrado e custou R$ 45 milhões.

 

Ver galeria . 18 Fotos Tânia Rêgo/Agência Brasil
(foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade