Brasil

Nem hotel luxuoso na Zona Sul escapou de temporal no Rio de Janeiro

Imagens que circulam nas redes sociais mostram móveis boiando no saguão do hotel Sheraton, em São Conrado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/02/2019 11:40
Em São Conrado, na Zona Sul, o saguão do hotel Sheraton, um dos mais luxuosos do Rio de Janeiro, ficou alagadoO forte temporal que atingiu todo o estado do Rio de Janeiro, desde a noite dessa quarta-feira(6/2), com ventos de até 110km/h, causou danos até ao luxuoso hotel Sheraton, em São Conrado, na Zona Sul.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o saguão do estabelecimento todo alagado. No vídeo, é possível ver móveis boiando. Além disso, é possível observar hóspedes e funcionários com a água na altura dos joelhos.
[VIDEO1]

De acordo com o prefeito Marcelo Crivella, o temporal causou ao menos cinco mortes. A tempestade também causou um deslizamento que provocou o desabamento de trecho da Ciclovia Tim Maia.

Sede do Flamengo também atingida

As fortes chuvas também causaram danos em várias áreas da sede do Clube de Regatas do Flamengo. Em nota, a instituição informou que está realizando vistorias para ter a real dimensão dos danos causados. A sede permacerá fechada nesta quinta-feira.
Sede do Flamengo, no Rio de Janeiro
[FOTO1331843]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação