Brasil

Jovem soterrado em desabamento tira 'selfie' para tranquilizar familiares

''Pai, estou vivo, estou bem. Pode ficar tranquilo'', disse o jovem de 22 anos em ligação

Ana Carolina Mendonça*/Estado de Minas
postado em 15/10/2019 17:04
''Pai, estou vivo, estou bem. Pode ficar tranquilo'', disse o jovem de 22 anos em ligaçãoPaulo Sampaio Martins, de 62 anos, recebeu na manhã desta terça-feira (15/10) uma ligação de seu filho, Davi Sampaio Martins, que estava sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza.
;Pai, estou vivo, estou bem. Pode ficar tranquilo;, disse o jovem de 22 anos na ligação. Davi estava se preparando para ir à faculdade. O pai tinha saído há pouco tempo para trabalhar.

Para tranquilizar a família, o jovem tirou uma ;selfie; enquanto ainda estava preso e enviou via Whatsapp para o grupo que tinha com seus familiares.

[SAIBAMAIS]Davi conseguiu utilizar o telefone não só para se comunicar com a família, mas também para orientar as equipes de resgate para que fosse encontrado. Ele foi uma das nove pessoas que encontradas e salvas com vida. Até o momento, apenas uma pessoa foi encontrada morta.

Pai e filho ainda não se encontraram. De acordo com Paulo, o prédio estava passando por reformas, mas as colunas não estavam adequadamente escoradas.

*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação