Cidades

Idoso é morto em casa no terceiro latrocínio registrado no DF em 2017

O filho encontrou o corpo do homem de 63 anos. Do local, no Itapoã, foram levados aparelhos eletrônicos, por isso a hipótese de roubo seguido de morte

postado em 05/01/2017 18:51
O terceiro latrocínio do ano foi registrado nesta quinta-feira (5/1) no Itapoã. A vítima, um idoso de 63 anos, identificado como Nilson Marciano da Costa, foi encontrada ferida e já sem vida por volta das 6h30, na casa onde morava, próximo à avenida principal da cidade, pelo filho.
Da casa, foram levados uma televisão, um aparelho de DVD e um celular, de acordo com informações dadas à Polícia Civil. A 6; Delegacia de Polícia investiga o caso.
Também nesta quinta-feira (5) um taxista foi morto a tiros por um casal que se passou por passageiros para enganar a vítima. Eles anunciaram o assalto e exigiram dinheiro e o carro. Na quarta (4), uma professora morreu no Gama depois de ter o carro roubado. Ela foi atingida por um tiro nas costas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação