Cidades

Incêndio destrói imóvel de família no Setor Tradicional de Brazlândia

Fogo começou depois de meia e mobilizou mais de 30 bombeiros, que trabalharam durante quase uma hora no combate

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/08/2018 10:04
[VIDEO1]
Um incêndio assustou os moradores da Quadra 4 do Setor Tradicional de Brazlândia na madrugada desta quinta-feira (16/8). O fogo começou pouco depois da meia-noite, em um depósito usado por uma família para armazenar utensílios como máquinas de lavar, panelas e peças de automóveis. Ninguém ficou ferido.
O fogo provocou chamas altas, dando muito trabalho ao Corpo de Bombeiros. Foram acionados 34 militares e sete viaturas, que trabalharam durante cerca de 50 minutos até controlar totalmente o incêndio. O depósito, que fica no lote ao lado do da casa onde a família mora, ficou completamente destruído.

Uma das preocupações dos bombeiros era que o fogo atingisse a parte posterior do depósito, o que aumentaria ainda mais as chamas, podendo afetar também a casa da família. A corporação, no entanto, conseguiu reduzir o estrago. Ainda não se sabe as causas do desastre, o que será apontado por uma perícia.

Incêndios em imóveis

Nas últimas semanas, Brasília teve incêndios semelhantes em imóveis. No fim de julho, uma quitinete na área comercial da Asa Norte pegou fogo e deixou o morador desorientado por inalar grande quantidade de fumaça.

O caso mais recente foi no último domingo (12/8), quando um incêndio destruiu completamente um apartamento na cidade de Santa Maria. Em ambos os casos, o fogo não fez vítimas. Em maio de 2018, a situação foi mais grave, com quatro incêndios em imóveis na mesma semana

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação