Cidades

Fogo atinge quitinete na Asa Norte e moradores são retirados de prédio

Apartamento na CLN 314 pegou fogo e moradores do prédio precisaram sair de suas casas para evitar a inalação de fumaça

Alan Rios
postado em 20/07/2018 08:04
[VIDEO1]
Uma quitinete na comercial da Asa Norte pegou fogo na manhã desta sexta-feira (20/7). De acordo com o subtenente dos bombeiros Cidemar da Silva, o incêndio começou por volta das 6h30 e até a última atualização desta matéria os bombeiros ainda estavam no local combatendo as chamas. O morador do apartamento atingido recebeu atendimento após inalar grande quantidade de fumaça, mas está consciente e orientado.

A fumaça se espalhou pelo corredor e tomou boa parte do prédio, fazendo com que os bombeiros retirassem de casa quem estava nos outros apartamentos, para evitar mais vítimas da inalação.

O caso acontece dois meses após o DF registrar quatro incêndios em imóveis na mesma semana. Em maio de 2018, um incêndio no dia 7 destruiu dois apartamentos em Águas Claras, do quinto e do sexto andar, sem deixar feridos. Em outro caso, uma moradora do Gama de 56 anos morreu em um incêndio na Igreja Assembleia de Deus, no dia 11.

Dois dias depois, o fogo prejudicou vários barracos da Estrutural, deixando moradores desesperados e com estado de saúde frágil por conta da inalação da fumaça. Na mesma semana, no dia 14, o fogo tomou conta de apartamentos no Bloco B da Quadra 110 Norte.
Incêndio ocorrido em maio fez parte de uma série de casos semelhantes no DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação