Cidades

Polícia identifica homem suspeito de matar jovem em bar de Sobradinho

Wesley Soares Medeiros, 20 anos, está em prisão domiciliar e é considerado foragido

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 16/04/2019 19:10
Polícia pede que, quem tiver informações sobre o suspeito, denuncie por meio do 197 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o homem suspeito de matar Viviani Alexandre dos Santos, 21 anos, em um bar de Sobradinho, no útimo fim de semana. Após denúncias anônimas, investigadores da 13; Delegacia de Polícia chegaram ao nome de Wesley Soares Medeiros, 20. O rapaz está em prisão domiciliar e desde a morte de Viviani, na sexta-feira (12/4), é considerado foragido.

O crime aconteceu perto do Setor Habitacional Nova Colina, em Sobradinho. Viviani levou um tiro na lateral direita do tórax. Eram 22h um atirador entrou no bar em que estaria Viviani e abriu fogo. Ela morreu na hora. Dois homens ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Wesley é morador da região do Itapoã e está foragido. Segundo os investigadores, o acusado teria mirado nos os dois homens que sobreviveram. Ou seja, Viviani teria sido morta por engano, como havia sido destacado pela polícia ao Correio ainda no domingo (14/4).

O suspeito está em prisão domiciliar. Ele já tem passagens por porte de drogas, roubo a residência, coletivo e em comércio, além de porte ilegal de arma de fogo. A PCDF pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, que denuncia, por do 197. Não é preciso se identificar ao fazer a denúncia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação