Cidades

Governo quer concluir 80% das obras em Vicente Pires até o fim do ano

Em visita à Feira do Produtor, o governador Ibaneis Rocha (MDB) falou sobre os planos de conclusão das obras e regularização de lotes

postado em 11/05/2019 16:28
Homem com uniforme amarelo, boné e pá; caminhão azul com terra na caçamba; grama; carros
Em visita à Feira do Produtor de Vicente Pires na manhã deste sábado (11/5), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afirmou que o governo pretende entregar 80% das obras de infraestrutura na cidade até o fim do ano. A proposta dele é investir dinheiro do GDF e da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) para solucionar os problemas da região administrativa.

"Estamos aqui, com toda a nossa equipe de governo, com o compromisso de solucionar todos os problemas e dar qualidade de vida para essa população. Vamos trabalhar para entregar 80% das obras ainda neste ano, cuidando das principais vias da cidade", afirmou.

Ainda em Vicente Pires, Ibaneis anunciou a inauguração do Wi-Fi Social ; programa do governo que leva internet gratuita em áreas públicas para a população ; e declarou que atenderá o pedido de reabertura do posto policial próximo à Feira do Produtor.

"Temos de mostrar que governar é estar perto da população, ouvindo reivindicações que, muitas vezes, não chegam aos nossos ouvidos quando estamos dentro do Palácio (do Buriti). Eu jamais saberia disso se não estivesse aqui hoje. Chegou a hora de o governo dar o retorno necessário, trazendo harmonia, obras e investimentos para a cidade", prometeu Ibaneis.

O governador mencionou os problemas com o fechamento de comércios em decorrência das chuvas e alagamentos, e comentou sobre os planos para resolver a situação dos lotes irregulares. "Vamos fazer um trabalho de regularização e entregar escrituras à comunidade. Vou terminar de fazer minhas contas e conhecerei o trabalho feito nas ruas (de Vicente Pires)", completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação