Publicidade

Correio Braziliense

PMDF prende pela sétima vez autor de furtos no Setor Hoteleiro Sul

Uma equipe do Grupo Tático Operacional patrulhava na região quando viu o homem furtando uma bolsa de um veículo


postado em 17/05/2019 07:55 / atualizado em 17/05/2019 09:29

O suspeito foi preso pela sétima vez furtando objetos de carros estacionados no Setor Hoteleiro Sul(foto: Divulgação/PMDF)
O suspeito foi preso pela sétima vez furtando objetos de carros estacionados no Setor Hoteleiro Sul (foto: Divulgação/PMDF)
A Polícia Militar prendeu pela sétima vez um homem suspeito de realizar vários furtos no Setor Hoteleiro Sul. Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) patrulhava na região, durante a madrugada desta sexta-feira (17/5), quando viu o momento em que o rapaz furtava objetos de dentro de um veículo.

Durante a ação, o suspeito roubou uma bolsa com diversos pertences. A corporação entrou em contato com a proprietária do carro, que logo compareceu ao local onde havia estacionado e ocorrido o furto. 

O homem foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde foi autuado pelo crime de furto qualificado. Na ficha criminal dele constam, além de furtos em interior de carros, furto a bicicleta. A vítima também compareceu ao local para resgatar seus pertences. 


Furto no quartel
 
Um soldado do Exército, de 18 anos, foi preso suspeito de furtar o carro de um colega do quartel que teria deixado as chaves no alojamento na última sexta-feira (10/5). A Polícia Militar conseguiu prender o jovem após uma perseguição policial em Taguatinga Norte. Ele estava com o GM Celta no momento.
 
O soldado foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e, posteriormente, levado pela escolda da Polícia do Exército ao Quartel General da força armada. 
 
Em audiência de custódia, no sábado (11/5), o juiz considerou que o jovem não colocou a vida de outras pessoas em risco e nem agiu com violência. Ele foi liberado da carceragem sem pagamento de fiança
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade