Cidades

Menina desaparecida no Gama é entregue à família adotiva na delegacia

A garota de 8 anos, teria sido arrastada para dentro de um veículo quando seguia para escola na segunda-feira (28/10)

Walder Galvão
postado em 31/10/2019 12:21
[FOTO1]A mãe biológica da menina de 8 anos, dada como desaparecida, entregou a garota para família adotiva. A criança chegou por volta das 12h40 desta quinta-feira à 14; Delegacia de Polícia (Gama).

A mulher que estava com a criança é Rafaela Victor Santana Gomes, 31 anos, mãe biológica da menina. Ao Correio, ela nega que tenha cometido um crime e acusa a família adotiva de ter sequestrado a filha, a quem procurava havia cinco anos. "A atitude foi de mãe. Apenas resgatei o que é meu", defende-se.

De acordo com a denúncia, a garota seguia para a escola com a irmã mais velha, quando um carro com quatro ocupantes parou ao lado delas e a arrastou para dentro do veículo. O caso aconteceu por volta das 13h30 de segunda-feira (28/10), no Gama.

Guarda provisória

A Polícia Civil trata o caso como subtração de incapaz. Segundo os investigadores, a família adotiva tem a guarda provisória da garota, entretanto, ainda interrogaria as outras partes envolvidas no caso.

Aos policiais, a irmã da menina, Thayane Borges, duas mulheres e dois homens a abordaram na rua. Um deles a segurou por trás, enquanto uma mulher puxava a criança para dentro do automóvel.

De acordo com Thayane, uma das mulheres era a mãe biológica da criança. A irmã ainda afirmou ter tentado segurar o braço da criança durante a ação, mas não conseguiu evitar que ela fosse levada.

[FOTO1485833]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação