Cidades

VÍDEO: Carro bate em árvore e deixa duas vítimas

Acidente aconteceu na BR-070 durante a noite de domingo (3/11), em trajeto de Águas Lindas para Brasília

Lis Cappi*
postado em 04/11/2019 09:00
[FOTO1]Um condutor perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore na noite de domingo (3/11) na BR-070. Havia duas pessoas no veículo: o motorista, identificado como Fabrício Oliveira Pinto, 26 anos, e uma passageira. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), Fabrício teve escoriações pelo corpo e a suspeita de traumatismo crânio encefálico. Ele foi retirado do local incosciente e instável. A passageira, Fernanda, ficou presa nas ferragens, e teve uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital. A situação foi revertida e ela chegou ao HRC inconsciente e instável.
O estado de saúde dos pacientes não foi informado pela Secretaria de Saúde do DF. Os bombeiros atenderam o chamado às 21h50, e utilizaram 7 viaturas, uma aeronave e 32 militares.

Outros acidentes no fim de semana

Aconteceram ao menos outros quatro acidentes durante o fim de semana no Distrito Federal. Na tarde de domingo (3/11), um condutor bêbado atropelou duas pessoas na DF-180, próximo ao Incra 8, em Brazlândia. As vítimas Fabiana Ferreira Aquiles Izidoro, 44 anos, e Jonas Damião da Luz, 28, morreram após o impacto.

No sábado (2/11), outros três acidentes foram registrados pelo Corpo de Bombeiros. Um na BR-070, em Taguatinga; um na Epia Norte, sentido Sobradinho-Brasília; e o outro na Quadra 112, na Asa Sul. Não foram registradas mortes.
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação