Cidades

Corpo encontrado na Chapada é de brasiliense e será sepultado nesta quinta

Segundo familiares, não haverá velório e o sepultamento será nesta quinta-feira (26/12), às 15h30, no Cemitério do Gama

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/12/2019 17:38
Jacob desapareceu no Vale da Lua, arrastado pela águaA família do brasiliense Jacob Vilar Santana, de 31 anos, que estava desaparecido na Chapada dos Veadeiros, confirmou que o corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros é do rapaz. O reconhecimento foi feito por identificação digital. Segundo familiares, não haverá velório e o sepultamento será nesta quinta-feira (26/12), às 15h30, no Cemitério do Gama.

O jovem desapareceu em 1; de dezembro, no Vale da Lua, região turística próxima ao Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. O corpo foi encontrado, na manhã da última segunda-feira (23/12), às margens do Rio São Miguel, a 8km da Vila São José, na fazenda São Miguel.

Cães farejadores localizaram o cadáver. Durante o trecho, um dos animais, o Bacco, da raça Pastor Alemão Belga Malinois, mudou de comportamento ao sentir odores em uma determinada região. Com o sinal, a corporação concentrou as buscas na área. Para a ação, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal empregou 10 militares, sendo oito mergulhadores e dois binômios, homem-cão e três viaturas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação