Cidades

NAOCaso Larissa: duas mulheres são presas pelo assassinato, diz ?

A vítima foi encontrada dentro de uma tenda de um templo religioso da Candangolândia, em 6 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 14/01/2020 20:01
Larissa Francisco MacielDuas moradoras da QE 7 da Candangolândia acabaram presas, acusadas de teremassassinado da diarista Larissa Francisco Maciel, de 23 anos. O caso ocorreu na madrugada do dia 6 de janeiro, na região administrativa. A vítima morreu por esganadura, sofreu um golpe na cabeça, e teve a roupa e a genital queimadas. O corpo dela foi encontrado em uma tenda de um tempo religioso, localizado na QE 4. 
 
A prisão das mulheres foi confirmada em primeira mão ao Correio pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). Agentes deteve a dupla no fim da tarde desta terça-feira (14/1), em uma residência. Ainda não há detalhes sobre a motivação do assassinato e se elas responderão por feminicídio
 

O crime

 
Larissa saiu para beber com amigos em uma conveniência de um posto de combustível da Candangolândia. A jovem chegou ao local por volta das 0h do dia 6, e se encontrou com cerca de sete pessoas. Durante a madrugada, a jovem teria ido em casa para trocar de blusa, após se envolver uma briga. Mesmo após a mãe pedir para ela não sair novamente, a diarista deixou o local. 
 
A vítima retornou ao posto para encontrar o grupo, onde permaneceu até às 5h. Depois, eles deixaram o estabelecimento em um carro prata. Agentes da 11ª DP coletaram imagens das câmeras de segurança da conveniência para análise. 
 
A diarista foi encontrada morta por volta das 8h40, por um diácono do templo religioso. O local foi preservado para perícia do Instituto de Medicina Legal (IML). O laudo deve ficar pronto em até 30 dias, assim como o resultado do cadavérico.  



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags