Considerado foragido, Carlos Augusto Mota de Oliveira, de 43 anos, entregou-se, na tarde desta sexta-feira (31/1), à Justiça. Ele se apresentou no Fórum de Brasília. O homem cavou um buraco na cela, junto com dois detentos, no Bloco 1 da Ala A do Centro de Detenção Provisória (CDP). O caso ocorreu na última terça-feira (28/1). André Cândido Aparecido da Silva, 40, e Roberto Barbosa dos Santos, 41, são procurados.
A Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) não informou se Carlos Augusto detalhou onde se escondeu nos últimos dias. A pasta se limitou a dizer que o detento foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para realizar exames. Ele será encaminhado ao CDP ainda nesta sexta-feira (31/1). As buscas pelos demais foragidos continuam. Quem tiver qualquer informação pode denunciar pelos telefones (61) 3234-4486, 197 e 190.
Estrutura vulnerável
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.