Publicidade

Correio Braziliense

Corpo da menina de 2 anos assassinada será velado nesta sexta-feira

Enterro ocorre às 9h, no Cemitério de Padre Bernardo, cidade do entorno do Distrito Federal


postado em 13/02/2020 16:12 / atualizado em 14/02/2020 00:45

Policiais buscam entender o que aconteceu no local do crime(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Policiais buscam entender o que aconteceu no local do crime (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O corpo da menina de 2 anos e 2 meses assassinada em Vicente Pires será velado nesta sexta-feira (13/2), no Cemitério de Padre Bernardo, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. O velório começa às 7h, e o sepultamento está marcado para as 9h.

A garotinha foi morta a facadas. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13/2) e a principal suspeita do assassinato é a mãe, que foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal. A Polícia Civil do Distrito Federal, porém, investiga se houve participação também do pai


Depoimentos contraditórios

Segundo o delegado-chefe da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), Josué Ribeiro, pai e mãe apresentam depoimentos contraditórios. "Um aponta para o outro. É por isso que estamos tentando delimitar exatamente o que cada um fez", comentou o delegado.

Até agora, segundo Ribeiro, sabe-se que tanto o pai quanto a mãe da criança estavam na quitinete em que moram quando onde o crime aconteceu. "Os dois estavam lá dentro. Os dois sabem o que houve. Mas cada um só diz meia verdade", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade