Cidades

Corpo da menina de 2 anos assassinada será velado nesta sexta-feira

Enterro ocorre às 9h, no Cemitério de Padre Bernardo, cidade do entorno do Distrito Federal

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 16:12
Policiais buscam entender o que aconteceu no local do crimeO corpo da menina de 2 anos e 2 meses assassinada em Vicente Pires será velado nesta sexta-feira (13/2), no Cemitério de Padre Bernardo, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. O velório começa às 7h, e o sepultamento está marcado para as 9h.

A garotinha foi morta a facadas. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13/2) e a principal suspeita do assassinato é a mãe, que foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal. A Polícia Civil do Distrito Federal, porém, investiga se houve participação também do pai


Depoimentos contraditórios

Segundo o delegado-chefe da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), Josué Ribeiro, pai e mãe apresentam depoimentos contraditórios. "Um aponta para o outro. É por isso que estamos tentando delimitar exatamente o que cada um fez", comentou o delegado.

Até agora, segundo Ribeiro, sabe-se que tanto o pai quanto a mãe da criança estavam na quitinete em que moram quando onde o crime aconteceu. "Os dois estavam lá dentro. Os dois sabem o que houve. Mas cada um só diz meia verdade", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags