Cidades

Empresário baleado em São Sebastião segue internado em estado grave

Robenilson Oliveira Machado, 33 anos, foi alvejado dentro do próprio estabelecimento. O estado da vítima é grave e o paciente encontra-se em observação, segundo informou a equipe médica aos familiares

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 22:46
Robenilson Oliveira foi baleado após impedir um homem de entrar com lança-perfume no barO dono de bar baleado dentro do próprio estabelecimento em São Sebastião continua internado no Hospital de Base em estado grave. Robenilson Oliveira Machado, 33 anos, foi atingido por um tiro na cabeça enquanto conversava com clientes. Segundo a equipe médica da unidade de saúde, o paciente está em um procedimento de observação. 
 
O crime ocorreu nesta segunda-feira (24/2). Segundo a Polícia Militar, Robenilson havia impedido a entrada de um homem com lança-perfume no bar e discutido com ele fora do estabelecimento. Irritado, o agressor teria voltado e atacado o empresário. 

Filmagens da câmera de segurança mostram Robenilson conversando com clientes quando, por volta da 1h57, o agressor entra no estabelecimento e dispara contra ele. Após atirar, o suspeito ainda desfere vários chutes contra a vítima, deixando o local em seguida. 

Prisão 

No mesmo dia do crime, a PM prendeu dois suspeitos de participarem do crime. Por meio de denúncia anônima, os militares chegaram na casa de um dos investigados, na Quadra 103, em São Sebastião, e encontraram um revólver, calibre 38, além de uma moto roubada e celulares. A dupla foi levada à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) e confessaram a tentativa de homicídio

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags