Publicidade

Correio Braziliense

Eixão Norte será interditado quinta (26/3) e sexta (27/3) para sinalização

Trecho do Eixo Rodoviário será fechado pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), nestas quinta-feira (26/3) e sexta-feira (27/3), para última etapa da obra de rejuvenescimento asfáltico


postado em 26/03/2020 09:01 / atualizado em 26/03/2020 09:15

(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
O Eixo Rodoviário Norte (DF-002), Eixão, será interditado pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), nestas quinta-feira (26/3) e sexta-feira (27/3), entre 10h e 16h. A interdição ocorrerá nos dois sentidos para a conclusão da sinalização horizontal da via. 

Aproximadamente 120 mil veículos passam pelo Eixão diariamente. O DER realiza a última etapa da obra de rejuvenescimento asfáltico da via desde 16 de janeiro. Desde então, o órgão promove intervenções no trânsito da região. O trabalho também foi realizado no Eixão Sul, onde já foi concluído. 

Os serviços são realizados, preferencialmente, no período noturno, para impactar o mínimo possível o tráfego. No entanto, segundo o DER, em períodos de seca ou em casos específicos como este, em que há baixa quantidade de veículos em função do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, é possível executar os trabalhos também no período diurno. 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade