Cidades

PCDF divulga imagens dos suspeitos de duplo homicídio de Samambaia Sul

Os acusados são Luiz Gonzaga da Rocha Júnior e Israel Gonçalves Silva. O crime ocorreu em 13 de maio e foi filmado por câmeras de segurança da região

Correio Braziliense
postado em 22/05/2020 19:55
À direita Luiz Gonzaga da Rocha Júnior, conhecido como Juninho, e à esquerda, Israel Gonçalves Silva, conhecido como BagdáA Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou imagens dos suspeitos do duplo homicídio de Samambaia Sul e pede denúncias. Os acusados são Luiz Gonzaga da Rocha Júnior, conhecido como Juninho, e Israel Gonçalves Silva, conhecido como Bagdá. O crime ocorreu em 13 de maio, no Conjunto 1 da QS 516. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso. 

As vítimas assassinadas são dois homens, de 31 e 29 anos. Eles estavam acompanhados de amigos, em frente ao Golden Park Hotel e a Boate Dubai Show, por volta das 7h. O grupo conversava próximos aos carros estacionados no local, quando ocorreu o ataque.

Câmeras de segurança filmaram o momento dos assassinatos, mas nas imagens divulgadas só aparece um dos suspeitos. Depois de disparar contra as vítimas, a dupla fugiu. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 

Três dias depois, o dono da Boate Dubai Show, Tiago Cunha Morais, 33, foi morto. De acordo com informações da 32ªDP, o assassinato foi cometido por queima de arquivo, uma vez que ele presenciou o duplo homicídio. A polícia confirmou a participação de Israel, o Bagdá. Eles continuam investigando o caso para identificar se Juninho também participou do crime.
 

Denuncie

Telefones: 197 ou (61) 98626-1197 (WhatsApp)
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags