Cidades

Com 76 novos casos, DF registra 6.024 infectados por covid-19 neste sábado

Primeiro boletim divulgado pela Secretaria de Saúde (SES-DF) registra ainda mais uma morte pela doença no DF

Correio Braziliense
postado em 23/05/2020 12:18
Primeiro boletim divulgado pela Secretaria de Saúde (SES-DF) registra ainda mais uma morte pela doença no DFNo primeiro boletim divulgado pela Secretaria de Saúde (SES-DF), neste sábado (23/5), o Distrito Federal registra mais 76 novos casos da covid-19 e uma morte. Ao todo, a quantidade de diagnósticos positivos para a doença chega a 6.024. Desses, 3.281 estão recuperados da infecção. 

Até o final desta sexta-feira (22/5), o DF contabilizava 5.948 casos confirmados para o novo coronavírus e 84 óbitos, além de seis vítimas fatais de outros estados. Entre os casos ativos, 88 são considerados graves; 226 moderados; e 2.229 leves. Ainda não há informações sobre a vítima mais recente da doença. 

Sistema Penitenciário segue como o local com o maior número de infetados. Em seguida, estão Plano Piloto, com 627 diagnósticos, Ceilândia, com 501 infectados, e Taguatinga, com 356 contaminados.

 
Abertura 

 O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), publicou, na sexta-feira, em edição extra do Diário Oficial (DOF), o decreto que flexibiliza mais uma vez as normas de funcionamento do comércio no Distrito Federal a partir de quarta-feira (27/5). Uma das principais medidas foi a liberação de funcionamento dos shoppings e de centros comerciais

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags