Cidades

PCDF procura pelo último envolvido em homicídio e esquartejamento no Itapoã

Josimar da Penha Santos, conhecido como Coroa, é o principal suspeito do crime. Ele é considerado foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado pode denunciar anonimamente pelo 197

Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 17:05
Josimar da Penha Santos, conhecido como Coroa, é o principal suspeito do crimeA Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura pelo último envolvido no assassinato e esquartejamento de Danilo Oliveira da Rocha, de 27 anos. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma mala, enterrada em um matagal próximo ao fórum do Itapoã. O caso ocorreu entre sexta-feira (29/5) e sábado (30/5), durante uma festa regada a bebidas e drogas. A motivação seria ciúmes. 

Josimar da Penha Santos, conhecido como Coroa, é o principal suspeito do homicídio e ocultação de cadáver. Segundo apuração da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Danilo teria “dado em cima” da namorada do acusado, o que gerou uma confusão. O suspeito e mais três amigos iniciaram uma série de agressões e, depois, cometeram a barbárie. 
 
Danilo Oliveira da Rocha foi morto durante uma festa

Após cometer o assassinato, o quarteto levou o corpo da vítima dentro da mala para a área de matagal. Eles deixaram a bolsa no local, mas retornaram no domingo (31) de manhã para enterrá-la. O medo dos suspeitos era que, com o passar dos dias, o cheiro do cadáver denunciasse o crime. 

Saiba Mais

Apesar dos esforços dos criminosos para encobrir o homicídio, agentes da 6ªDP receberam uma denúncia sobre o caso. Os policiais se deslocaram até a casa onde ocorreu o crime e, ali, encontraram três suspeitos, de 19, 22 e 26 anos. Eles teriam auxiliado Josimar no assassinato e foram presos. Todos tinham ficha criminal.

Agora, os investigadores tentam localizar o único foragido: Josimar, o Coroa. Ele tem um mandado de prisão preventiva por homicídio e ocultação de cadáver. Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado pode denunciar anonimamente pelo 197 ou pelos demais canais de comunicação da Polícia Civil (veja Denuncie). 

Denuncie

Telefones: 197 ou (61) 98626-1197 (WhatsApp)
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
Denúncia Online: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags