Cidades

Homem morre após de cair de um andaime em Águas Claras

Quando o CBMDF chegou no conjunto habitacional onde ocorreu a tragédia, ele já estava sem vida. A PCDF investigará o ocorrido.

Correio Braziliense
postado em 16/06/2020 15:02
O homem caiu do quinto andar de uma edificação de um condomínio em Águas Claras. Apesar de usar EPI, não resistiu a queda.No início da tarde desta terça-feira (16/6), um homem se desequilibrou e caiu do quinto andar de um andaime. Ele não resistiu à queda e veio a óbito no local. O acidente ocorreu em um conjunto habitacional  localizado na  Quadra 107 de Águas Claras. 

Quando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro ao trabalhador, constatou-se a falta de sinais vitais e perda de massa encefálica. Apesar de utilizar equipamento de proteção individual (EPI), ele não resistiu. A Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada para investigar o caso. 

Saiba Mais

O homem fazia parte da equipe de uma empresa contratada para reformar os prédios de condomínio. Segundo colegas de trabalho da vítima,  ele perdeu o equilíbrio no momento da transposição de um andar para o outro no andaime. O responsável pela prestadora de serviços já se apresentou no local. 

Outros acidentes

Em 12 de junho de 2019, há pouco mais de um ano, aconteceu também em Águas Claras a morte de um senhor de 60 anos que morreu após despencar de um Andaime do 5º para o 4º andar de um prédio em construção de Águas Claras. Além dele, um rapaz de 28 anos se feriu. No entanto, ele conseguiu se segurar no objeto e sobreviver.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags