Cidades

Covid-19: Após receber alta, secretário do GDF retorna ao hospital

José Humberto Pires deu entrada na unidade de saúde para controle de sintomas de menor gravidade, associados à infecção pelo coronavírus

Darcianne Diogo
postado em 19/06/2020 21:29
O secretário de Governo, José Humberto Pires, recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus na terça-feira (16/6)O secretário de Governo, José Humberto Pires, retornou ao Hospital DF Star na tarde desta sexta-feira (19/6). O integrante do primeiro escalão do Poder Executivo do Distrito Federal recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus, na terça-feira (16/6), e havia recebido alta hospitalar.

Por meio de nota oficial, o Buriti informou que José Humberto deu entrada na unidade de saúde para controle de sintomas de menor gravidade, associados à infecção pela covid-19. A equipe médica elaborou uma nota sobre o estado de saúde do secretário de Governo (confira abaixo).

José Humberto não foi o primeiro integrante do governo a ser infectado pela covid-19. O vice-governador do DF, Paco Britto (Avante), deu entrada no Hospital DF Star no domingo (14/6), apresentando dores de cabeça como sintomas da doença. Nesta segunda-feira (15/6), Paco Britto seguia com o quadro clínico considerado estável.

NOTA À IMPRENSA

"O secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto Pires de Araújo, deu entrada no hospital DF Star nesta sexta-feira (19) para controle de sintomas de menor gravidade, associados à infecção pela Covid-19. No momento, o paciente encontra-se estável".

Dr. Wallace Padilha
Dr. Pedro Loretti - Diretor Geral DF Star

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação