Cidades

Codhab convoca beneficiários do Crixá III para reunião neste sábado

Os futuros moradores poderão eleger o síndico e os 17 subsíndicos das unidades do condomínio em São Sebastião

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 09:09
 (foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
Companhia está agilizando o processo de entregas das unidades do Crixá III desde junhoA Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca os beneficiários do Crixá III a participarem da constituição de condomínio e constituição da Comissão de Acompanhamento do Projeto (CAP) das unidades habitacionais do empreendimento, em São Sebastião. A reunião acontecerá no próximo sábado (11/7), às 14hs, no Centro de Convivência do condomínio.
No sábado, as pessoas interessadas em se candidatar a síndico e subsíndico poderão apreentar suas propostas aos moradores do condomínio. Ao final, serão escolhidos o síndico e os 17 subsíndicos do Crixá III. Devido às medidas de prevenção à covid;19, a Codhab recomenda que todos os participantes usem máscaras e álcool em gel.

Sorteio

Em 18 de junho, a Codhab e a Caixa Econômica Federal realizaram o sorteio para definir os endereços dos apartamentos do Parque dos Ipês ; Crixá III. Os apartamentos foram distribuídos a candidatos da faixa de renda até R$ 1,8 mil. Ao todo, foram sorteadas 272 unidades habitacionais. Os apartamentos são de 47,65 m; e 47,75 m;, e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.
A Codhab também divulgou o cronograma para a assinatura dos contratos para o Crixá III. A assinatura dos documentos seguiu a ordem dos blocos, com intervalo de tempo para cada um deles. Foram escolhidos dois endereços para a oficialização do ato. O mesmo serviu para a entrega das chaves dos imóveis.

Transporte

Os novos moradores também podem contar com uma linha de ônibus para atender o condomínio. Na última sexta-feira (3/7), a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) divulgou novas linhas de coletivos para os moradores do bairro Parque dos Ipês. A partir desta segunda-feira (6/7), a linha 183.0 fará 68 viagens, sendo 28 nos dias úteis, 23 aos sábados e outras 17 aos domingos. O valor da passagem é de R$2,70.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação