Cidades

Codhab convoca beneficiários do Crixá III para reunião neste sábado

Os futuros moradores poderão eleger o síndico e os 17 subsíndicos das unidades do condomínio em São Sebastião

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 09:09
Companhia está agilizando o processo de entregas das unidades do Crixá III desde junhoA Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca os beneficiários do Crixá III a participarem da constituição de condomínio e constituição da Comissão de Acompanhamento do Projeto (CAP) das unidades habitacionais do empreendimento, em São Sebastião. A reunião acontecerá no próximo sábado (11/7), às 14hs, no Centro de Convivência do condomínio.
 
No sábado, as pessoas interessadas em se candidatar a síndico e subsíndico poderão apreentar suas propostas aos moradores do condomínio. Ao final, serão escolhidos o síndico e os 17 subsíndicos do Crixá III. Devido às medidas de prevenção à covid–19, a Codhab recomenda que todos os participantes usem máscaras e álcool em gel.

Sorteio 

Em 18 de junho, a Codhab e a Caixa Econômica Federal realizaram o sorteio para definir os endereços dos apartamentos do Parque dos Ipês – Crixá III. Os apartamentos foram distribuídos a candidatos da faixa de renda até R$ 1,8 mil. Ao todo, foram sorteadas 272 unidades habitacionais. Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.
 
A Codhab também  divulgou o cronograma para a assinatura dos contratos para o Crixá III. A assinatura dos documentos seguiu a ordem dos blocos, com intervalo de tempo para cada um deles. Foram escolhidos dois endereços para a oficialização do ato. O mesmo serviu para a entrega das chaves dos imóveis. 
 

Transporte 

 
Os novos moradores também podem contar com uma linha de ônibus para atender o condomínio. Na última sexta-feira (3/7), a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) divulgou novas linhas de coletivos para os moradores do bairro Parque dos Ipês. A partir desta segunda-feira (6/7), a linha 183.0 fará 68 viagens, sendo 28 nos dias úteis, 23 aos sábados e outras 17 aos domingos. O valor da passagem é de R$2,70.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags