Cidades

Justiça do DF mantém prisão de Miss Bumbum e ex-capa da Playboy

Defesa havia pedido revogação da prisão da modelo. Ela teria feito um ensaio sensual horas antes de ser detida; veja fotos

Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 20:30
Flavia Tamayo, Miss Bumbum, é acusada de envolvimento em esquema de tráfico de drogasA Justiça do Distrito Federal manteve a prisão preventiva de Flávia Tamayo, a Miss Bumbum, presa desde a última terça-feira (21/7) no Centro Prisional Feminino de Cariacica no Espírito Santo. A decisão da 1ª Vara de Entorpecentes do DF veio em resposta a um pedido dos advogados da modelo pela revogação da medida cautelar que determinou a prisão da ex-capa da Playboy.

Diante da negativa da Justiça, os advogados vão fazer um novo pedido em busca da liberdade da modelo. “A defesa de Flávia Tamayo, representada pelos advogados Fabrício Martins Chaves Lucas e Luis Gustavo Delgado Barros, informa que pretende impetrar o habeas corpus até o fim da semana, em virtude de estar aguardando a disponibilização da parte do Judiciário e autoridade policial das provas já documentadas no inquérito. Flávia está bem de saúde e hoje ela conversou com a mãe pelo telefone. A defesa informa ainda que o presídio feminino de Cariacica tem ótimas condições”, diz a nota dos advogados.

A defesa de Flávia Tamayo também informou ao Correio que a modelo estava viajando a trabalho e que ela foi ao Espírito Santo para um fazer um ensaio fotográfico. O advogado compartilhou fotos que teriam sido feitas em Vitória, horas antes de ela ser presa.
 
Confira: 
 
 
Nesta segunda-feira (27) a Secretaria de Justiça do Espírito Santo recebeu o pedido de transferência de Flávia para o Distrito Federal. A defesa é contrária à transferência e disse que a Miss Bumbum está recebendo ameaças na capital federal. 

Flavia Tamaio, a Miss Bumbum e ex-capa da Playboy, foi presa na terça passada (21) no em Vitória, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes do Distrito Federal. Flávia é suspeita de participar de um grupo de tráfico de drogas que associava programas sexuais com a venda de entorpecentes. A investigação é da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). 

A prisão foi executada pelos agentes da 1ª Delegacia Regional de Vitória quando a modelo entrava em hotel de luxo na orla da praia de Camburi.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags