Cidades

Cão que atuou em Brumadinho auxilia bombeiros na busca por advogado

Bombeiros iniciaram o 4º dia de buscas pelo advogado Carlos Edurado Marano. Além do cachorro, os militares contam com barcos, sonar e mergulhadores

Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 11:25
O pastor alemão consegue identificar os odores do corpo caso este esteja no fundo do lagoUm cachorro que atuou nas buscas em Brumadinho (MG) está auxiliando os bombeiros nas buscas por Carlos Eduardo Marano, 41 anos, que desapareceu, neste sábado (1º/8), no Lago Paranoá. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o pastor alemão consegue identificar os odores do corpo caso este esteja no fundo do lago. 

Além do animal, os bombeiros também realizam buscas com um sonar, 18 bombeiros e quatro agentes da marinha. Dois helicópteros e um bote inflável também estão em ativa nas buscas. 

Até as 10h30 desta terça-feira (4/8), os militares não encontraram nenhum vestígio de Carlos. O advogado estava em uma lancha com outras 12 pessoas no momento em que desapareceu. Os amigos não sabem informar se o advogado caiu ou saiu para nadar. Os bombeiros buscam por ele desde então. 

 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags