Diversão e Arte

Trailer do filme 'Voldemort: A origem do herdeiro' é lançado; assista

Fan film sobre a vida de Voldemort será disponibilizado gratuitamente no YouTube em 13 de janeiro de 2018

postado em 04/12/2017 13:20
'Voldemort: A origem do herdeiro' ganhou novo trailer e data de lançamento
O ano de 2018 promete ser um dos mais animadores para os fãs de Harry Potter. Em 13 de janeiro, o fan filme Voldemort: A origem do herdeiro, será disponibilizado gratuitamente no YouTube. Já em novembro será a vez do lançamento de Animais fantástico: Os crimes de Grindelwald nos cinemas.
Criado por fãs da sage e autorizado pelos donos dos direitos de HP, Voldemort: A origem do herdeiro teve um trailer lançado nesta semana, quando também foi divulgada a data de lançamento da produção na internet. Assista!

[VIDEO1]

Voldemort: A origem do herdeiro


O longa contará a história de Tom Riddle mostrando desde os primeiros acontecimentos de sua infância, a ida para Hogwarts, o contato com a magia negra, como coletou as horcruxes e adquiriu os poderes, que o tornaram o bruxo mais temido de todos os tempos.
A produção independente é uma releitura do quinto filme da saga do bruxo, Harry Potter e o enigma do príncipe, e mostrará também os detalhes sobre a morte da herdeira de Lufa-Lufa, Hepzibah Smith, em 1943, que foi supostamente envenenada por seu elfo doméstico. A partir deste incidente Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória, investigará o assassinato de Hepzibah, vindo a descobrir a existência de magia negra em Hogwarts por meio do envolvimento de Tom Riddle.

[SAIBAMAIS]Para ser produzido, o fan film contou com financiamento coletivo por meio da doação de fãs do mundo inteiro. O longa chegou até ser cogitado a não ser lançado, devido a problemas autorais com a Warner, que, tempos depois, autorizou o lançamento do filme, chegando a oferecer até uma ajuda para a finalização da produção.

Animais fantástico: Os crimes de Grindelwald

Elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Recentemente os produtores divulgaram a data de lançamento e a sinopse oficial do segundo filme da franquia, que aprofundará na história de Gerardo Grindelwald e Newt Scamander. O longa tem estreia prevista para 15 de novembro de 2018.
Confira a sinopse
"No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação