Diversão e Arte

Showrunner de 'The walking dead' afirma que série terá salto de tempo

Angela Kang falou das novidades que estarão no nono ano da série

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/06/2018 17:20
O roteiro terá um salto de dois anos

Mesmo fora das telas, The walking dead ainda continua a surpreender os fãs. Depois da forte especulação sobre a saída do protagonista, Andrew Lincoln e de Lauren Cohan, e a volta de Jon Bernthal, agora uma outra novidade: a produção vai pular no tempo no enredo.

[SAIBAMAIS] A informação foi dada pela showrunner da série, Angela Kang, que afirmou: ;Nós estamos brincando com o tempo nesta temporada, então decidimos pular para o futuro na história;. Angela tomou a liderança da produção após o fim do oitavo ano. A nova showrunner é a quarta a entrar no cargo (que já teve Frank Darabont, Glen Mazzara e Scott Gimple) em nove anos de gravações.

A nova temporada

Sobre a saída de Lincoln e Cohan ; ou a volta de Jon Bernthal ;, Angela não disse uma palavra, mas fez questão de animar os fãs para que continuem vendo as novas fases da série. ;Nós estamos trabalhando em uma nova temporada que estará renovada tanto em visual, como em conteúdo. Nós estamos preparando muita coisa divertida. Eu estou me focando em construir mais relações entre personagens, assim como manter as relações entre os personagens mais antigos", admitiu.

Angela contou as novidades na última quarta-feira (20/6) em um painel promovido pela AMC ; emissora que transmite a série nos Estados Unidos. O salto do tempo ser dará em dois anos e seguirá o que os quadrinhos também fizeram.

Veja o trailer do último ano da produção

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação