Publicidade

Correio Braziliense

Grupos Toro e Banda Augusta são selecionados para Indie Week, no Canadá

Os brasilienses foram selecionados em evento que ocorreu última semana em Brasília


postado em 16/08/2018 11:07

(foto: Crédito: Thaís Mallon/Divulgação e Breno Galtier/Divulgação)
(foto: Crédito: Thaís Mallon/Divulgação e Breno Galtier/Divulgação)

Os grupos brasilienses Toro e Banda Augusta farão parte do line-up do festival Indie Week, que será realizado de 6 a 11 de novembro no Canadá.

As bandas participaram de uma seletiva que ocorreu na semana passada em Brasília e que era uma parceria entre o evento canadense e o festival brasiliense, CoMA (Convenção de Arte e Música), que ocorreu de 10 a 12 de agosto na capital.

Participaram da disputa cinco finalistas, além de Toro e Banda Augusta -- os selecionados --, as bandas Alarmes, MDNGHT MDNGHT e a cantora Moara.

Artistas selecionados para Indie Week


Lançada em agosto de 2016, a banda Toro é formada por Thuyan Santiago (guitarra e vocal), Francisco Vasconcelos "Xicão" (guitarra), Alisson Rodrigues "Alvin" (baixo) e Arnoldo Ravizzini (bateria) e representa o rock brasiliense. No ano passado, o grupo lançou o primeiro EP, composto por seis faixas, entre elas, Luz vermelha, Miragem e Apneia.

A Banda Augusta é um quarteto composto por Taís Cardoso, Lucas Maranhão, Gabriel Peres e Davi Figueiredo. Neste ano, os artistas lançaram o primeiro álbum, o disco Tudo que podia, que é formado por seis faixas, entre elas, Caminhar, Solar, Você quase sabe e Aguaceiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade