Diversão e Arte

Funeral da cantora Aretha Franklin terá Stevie Wonder e Jennifer Hudson

Homenagem será no templo Greater Grace de Detroit e reúne familiares e amigos próximos

postado em 24/08/2018 14:47
Stevie Wonder era amigo próximo da rainha do soul
O funeral de Aretha Franklin será no dia 31 de agosto, no Greater Grace Temple, em Detroit, e terá homenagens especiais à rainha do soul que morreu no último dia 16, em decorrência de câncer no pâncreas. A lista conta com nomes como Stevie Wonder, Jennifer Hudson, que interpretará a cantora nos cinemas, e Faith Hill.

Outros nomes, como Ron Isley, Chaka Khan, Yolanda Adams, Jennifer Holliday e o filho da cantora, Edward Franklin, também se apresentarão no funeral. A homenagem a Aretha Franklin está reservada à família e amigos próximos da cantora.

A lista de músicos convidados também tem Tasha Cobbs Leonard, Marvin Sapp, The Williams Brothers, Vanessa Bell Armstrong, Audrey DuBois Harris, Alice McAllister Tillman, além de dois corais criados em homenagem à artista, o Coral Aretha Franklin e o Coral de Celebração de Aretha Franklin.

Os fãs poderão se despedir da rainha do soul nos dias 28 e 29, no Museu de História Afro-Americana Charles H. Wright. O corpo da cantora ficará exposto ao público em um caixão aberto.

Aretha será sepultada no cemitério de Woodlawn, em Detroit, junto ao pai, o reverendo C.L. Franklin, e aos irmãos, Carolyn, Erma e Cecil, além do sobrinho Thomas Garrett.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação