Publicidade

Correio Braziliense

Porchat e Gentil negam novo projeto que substituiria o 'Vídeo show'

Via Twitter, os apresentadores disseram não ter conhecimento da suposta nova atração


postado em 10/01/2019 10:52 / atualizado em 10/01/2019 12:33

Apresentadores disseram não ter conhecimento a respeito do suposto novo projeto da Rede Globo(foto: Cleiby Trevisan/Divulgação - João Cotta/TV Globo)
Apresentadores disseram não ter conhecimento a respeito do suposto novo projeto da Rede Globo (foto: Cleiby Trevisan/Divulgação - João Cotta/TV Globo)

 

Com o cancelamento do Vídeo show, a dúvida que pairava sobre qual programa iria substituí-lo havia sido "esclarecida". Segundo o UOL, o novo programa da faixa vespertina da grade da Globo teria Fábio Porchat e Fernanda Gentil no comando e iria juntar entretenimento com jornalismo. No entanto, os apresentadores negaram, via Twitter, conhecimento a respeito da suposta nova atração.

 

 

 

Ao longo do últimos anos, a atração, que tinha foco nos programas da emissora Rede Globo, foi perdendo a força até que, na terça-feira (8/1), anunciaram que o programa acabará nesta sexta (11/1). O Vídeo Show estreou em março de 1983 e nomes como Marcelo Tas, Miguel Falabella, Cissa Guimarães e André Marques apresentaram o programa ao longo destes 35 anos em que esteve no ar.

 

Na segunda (14/1), com a ausência do Vídeo show, a Sessão da tarde vai ao ar mais cedo, logo após o Jornal hoje. E, com o final da reprise de Belíssima, em 21 de janeiro estreia o especial de A Grande Família, com os melhores momentos do seriado nacional.

 

A dúvida que fica é: O que entra no "buraco" que o icônico programa deixou? 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade