Publicidade

Correio Braziliense

BBB: Vanderson é eliminado após ser intimado a depor em acusação de estupro

As investigações em relação ao acriano se relacionam ao fato de três mulheres terem registrado boletins de ocorrência acusando o biólogo de agressão física, estupro e importunação


postado em 23/01/2019 12:36 / atualizado em 23/01/2019 12:48

(foto: TV Globo)
(foto: TV Globo)

 
A TV globo anunciou, nesta quarta-feira (23/1), que o particpante Vanderson Brito, de 35 anos, está desclassificado do Big Brother Brasil 19. De acordo com a emissora, o brother foi intimado a depor e, como sairá da casa, está desclassificado. Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes.
 
Em nota, a emissora informou que a delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve, na manhã desta quarta-feira (23/1), nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.
 
Como o Correio mostrou, nessa terça-feira (22/1), a Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) recebeu o pedido da Polícia Civil do Acre, local de origem do participante, para intimar ele a depor. As investigações em relação ao acriano se relacionam ao fato de três mulheres terem registrado boletins de ocorrência acusando o biólogo de agressão física, estupro e importunação.

A primeira acusação contra Vanderson surgiu assim que o participante foi anunciado na temporada do reality. Uma mulher que se identificou como ex-namorada o acusou de agressão em um texto publicado nas redes sociais.

Logo após ele entrar no confessionário, Tiago Leifert falou com a casa. “Por uma questão jurídica, o Vanderson teve que ter contato com o mundo externo. Está desclassificado do jogo. Façam as malas dele. Vida que segue”, disse o apresentador.
 
Momento em que Tiago Leifert avisa a casa sobre a desclassificação de Vanderson(foto: Reprodução)
Momento em que Tiago Leifert avisa a casa sobre a desclassificação de Vanderson (foto: Reprodução)
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade