Diversão e Arte

Lady Gaga se apresentará no Grammy pelo quinto ano consecutivo

A confirmação da cantora como atração se deu momentos depois de Ariana Grande cancelar participação

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/02/2019 19:43
Gaga concorre ao prêmio em cinco categorias
Lady Gaga será uma das atrações do palco do Grammy pelo quinto ano consecutivo. A informação foi anunciada nesta quarta-feira (6/2) pela Recording Academy, instituição responsável pela entrega anual dos prêmios.
Ela se junta a outros nomes confirmados previamente, como Diana Ross, Janelle Monáe, Red Hot Chili Peppers, Camila Cabello e Shawn Mendes. Gaga foi confirmada momentos depois de Ariana Grande ser excluída da programação.

Além de se apresentar, a cantora está indicada em cinco categorias. A maior parte das nomeações envolvem o filme Nasce uma estrela, protagonizado por ela ao lado de Bradley Cooper. Gaga também concorre ao Oscar pelo filme e se apresentará na cerimônia do evento.
[VIDEO1]

Ao Grammy, Lady Gaga disputa nas categorias gravação do ano (Shallow), canção do ano (Shallow), melhor performance pop solo (Joanne - Where do you think you;re goin;?), melhor canção escrita para mídia visual (Shallow) e melhor performance de duo/grupo pop (com Bradley Cooper).

Desde 2015, a Mother Monster, como é chamada pelos fãs, se apresenta como uma das atrações do Grammy. Entre as performances, ela fez um dueto com o grande nome do jazz Tony Bennett, um tributo a David Bowie, um show de rock com Metallica e tocou piano ao cantar Joanne.

A Academia não divulgou qual canção, ou canções, será cantada por Gaga na ocasião. Especula-se que a cante Shallow, canção pela qual também disputa o Oscar.
A 61; edição do evento irá ao ar no domingo (10/2). No Brasil, a premiação será exibida pela TNT, a partir das 23h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação