Diversão e Arte

Globo não renova contrato com Cris Dias, que ganha homenagem de Caio Paduan

Ao longo de mais de uma década na emissora, Cris Dias se destacou apresentado o Globo Esporte e o Esporte Espetacular

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/03/2019 10:29
Após saída da Globo, Cris Dias ganha homenagem do namorado, Caio Paduan
Após mais de 13 anos na TV Globo, a jornalista esportiva Cris Dias deixará o canal ao fim do contrato, em junho deste ano. No entanto, a apresentadora já deixou de participar do telejornal Bom Dia Brasil, desta quinta-feira (28/3). No lugar dela, entra Carol Barcelos.

Ao longo de mais de uma década na emissora, Cris Dias se destacou apresentado o Globo Esporte e o Esporte Espetacular. Logo após surgir as primeiras informações da saída, o namorado da jornalista, o ator Caio Paduan, publicou uma foto com a amada.

;É... é? A gente sabe que é. Sabe né? Sabe. E? É, ué!”, diz, na legenda da foto o ator que também trabalha na emissora e, atualmente, faz o papel que Quinzinho na novela Verão 90. Em resposta na postagem, Cris disse que ;Num é? Te amo meu;.

[VIDEO1]

Saídas recentes


A saída de Cris Dias é a terceira, nos últimos meses, de jornalistas que apresentam programas nacionais na emissora carioca. Os apresentadores do Bem Estar, que deve acabar, foram os primeiros que não tiveram contratos renovados.

Apesar de o contrato acabar apenas em agosto, Fernando Rocha deixou de ir ao ar em fevereiro. Com isso, Mariana Ferrão passou a apresentar o matinal sozinha. Mas, um mês depois, a jornalista confirmou a saída e Michele Loreto entrou no lugar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação