Diversão e Arte

BBB19: Após expulsão, Hariany publica vídeo e declara apoio a Paula

"Agora é bola para frente. Aprendendo com nossos erros", disse pelas redes sociais

postado em 12/04/2019 09:36

Hariany comenta expulsão

A ex-BBB Hariany se pronunciou na noite desta quinta-feira (12/4) pela primeira vez desde que foi expulsa do programa. Em vídeo publicado nas redes sociais, a sister a. "Agora é bola para frente. Aprendendo com nossos erros", disse.

"Estou muito grata por ter participado do programa e ainda torço muito pela Paulinha. Eu estou bem, só senti que precisava aparecer aqui", disse no vídeo.

Hariany foi expulsa da edição após uma briga na casa. Hariany dá um empurrão em Paula e a sister fica no chão. Logo após, Paula puxa a amiga pelo pé e a arrasta pela casa. Enquanto isso, Carol Peixinho tenta apaziguar a situação.

Após a decisão, os participantes receberam o seguinte aviso: "BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje (quinta-feira) tá mantido".

Com o anúncio, Carol e Paula caíram no choro. Coube a Alan consolar a dupla. Paula chegou a comentar, depois de um longo momento de silêncio: "Carol tava lá. Não aconteceu nada".

Eliminação

Apesar da confusão, o último paredão ficou mantido e Carol Peixinho foi eliminada com 54,67% dos votos. Com a eliminação de , Paula se junta ao outro finalista, Alan. A votação para a grande final, que acontece nesta sexta-feira (12/4), com show de Ivete Sangalo, já está aberta, no site do programa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação