Publicidade

Correio Braziliense

Luciano Huck posta imagem do crânio de Benício fraturado após acidente

O apresentador aproveitou também para postar textos e fotos de capacetes quebrados e destacou a importância de usar o equipamento durante a prática esportiva


postado em 26/06/2019 17:24

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
 
 
Depois do susto, Luciano Huck postou nesta quarta-feira (26/6), no stories do Instagram, a imagem da tomografia do crânio de Benício, de 11 anos, que caiu no mar durante a prática de wakeboard, em Ilha Grande, no último dia 23. A imagem é chocante e mostra claramente o afundamento da cabeça.

O apresentador aproveitou também para postar textos e fotos de capacetes quebrados e destacou a importância de usar o equipamento durante a prática esportiva. "Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama", escreveu em um dos posts.
 
Angélica e Huck ainda gravaram um vídeo na noite desta terça-feira (25/6), em que agradecem ao público pelo apoio recebido desde a notícia de que Benício havia sofrido um acidente. Depois de passar por uma neurocirurgia e permanecer por alguns dias na UTI, o menino recebeu alta do hospital nesta terça-feira.

“Depois de dias muito intensos, a gente sentiu que tinha de agradecer. O que a gente passou foi uma questão super familiar, um problema com filho, mas como a notícia foi muito compartilhada… A gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias, que a gente queria agradecer”, disse Huck no vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ao lado de Angélica.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade