Publicidade

Correio Braziliense

Zé Neto e Cristiano, Léo Santana e Luan Santana agitaram a noite de sábado

A dupla sertaneja confirmou que pretendem gravar DVD em Brasília, mas que ainda está negociando o lugar


postado em 21/07/2019 11:25 / atualizado em 22/07/2019 07:51

(foto: Geovana Melo/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Geovana Melo/Esp. CB/D.A Press)
No último sábado (20/7), o festival Na Praia recebeu grandes nomes da música atual. Faziam parte da programação os cantores Léo Santana, Luan Santana e a dupla Zé Neto & Cristiano. A dupla foi a primeira a subir no palco, por volta das 19h40, e cantou sucessos como Seu polícia, Bebida na ferida e a nova música, Ferida Curada. Além disso, relembraram o clássico Evidências.

Minutos antes do show, a dupla recebeu o Correio no camarim e contou um pouco sobre os planos do novo DVD, Por mais beijos ao vivo. Zé Neto e Cristiano confirmaram que pretendem gravar o DVD em Brasília, mas que ainda estão negociando o lugar, mas a capital está no topo da lista para a realização desse novo trabalho. 

Durante o show dos sertanejos, os cantores brincaram várias vezes com o público e entre eles. Comentaram sobre a gravação do DVD. “Se por acaso, nós gravássemos o novo DVD aqui em Brasília, vocês iriam?”, perguntou Zé Neto três vezes durante a apresentação.
 

Léo e Luan 

O cantor Léo Santana também foi uma das atrações da noite de sábado (20/7). O cantor subiu no palco por volta das 21h50 e já chegou com a energia lá em cima. Após cantar a segunda música, Crush blogueirinha, o público foi a êxtase. “Uh, é Léo Santana”, gritava a plateia.

O pagodeiro recebeu o Correio no camarim e antecipou alguns detalhes da gravação do DVD, Levada do gigante. “Estou muito ansioso, a gente tem ficado muito no repertório, ao invés de só cenografia, só estrutura e sim música que é o que dá o maior resultado”, contou Léo Santana.

O cantor ainda deu um spoiler sobre o novo trabalho e revelou que o DVD será repleto e parcerias e dentre elas um/a artista intencional. “É da América Latina”, adiantou.

Luan Santana finalizou à noite de shows no Na Praia. O cantor foi o último a se apresentar e embalou todo o público com os hits Acordando o prédio e Sofazinho. Além disso, cantou o mais recente lançamento, que faz parte o projeto Viva, Quando a bad bater.
 
*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade