Diversão e Arte

Ludmilla revela que pretende casar e ter filhos em entrevista ao Correio

A cantora assumiu namoro homossexual com Brunna Gonçalves no início do mês de junho. A artista conversou sobre carreira, família e futuro

André Phelipe*
postado em 30/07/2019 14:19
A cantora assumiu namoro homossexual com Brunna Gonçalves no início do mês de junho. A artista conversou sobre carreira, família e futuro Ludmila Oliveira da Silva, conhecida popularmente como Ludmilla e, no passado, como Mc Beyoncé, afirmou nesta terça-feira (30/7), em entrevista ao Correio, que pretende casar e ter filhos com a bailarina Brunna Gonçalves. As duas vivem um romance deste o início do mês de junho. A cantora também falou sobre a carreira, família e o que almeja para o futuro.

[SAIBAMAIS] A dona dos hits Cheguei, Hoje e 24 horas por dia contou que sempre teve vontade de construir uma família e ainda disse que não liga para os comentários maldosos sobre o relacionamento. "O preconceito está aí, presente em todos os lugares. Já recebi muitos comentários maldosos, mas tento seguir pelo caminho do amor e lutar por causas que eu acredito. O bem sempre vence", destacou.

Com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, 21,1 milhões de seguidores nas redes sociais e com duas turnês realizadas pela Europa, a artista pondera que se sente "muito realizada pelos resultados" que vem obtendo ultimamente na carreira. "Acredito que toda a minha luta e esforço até o momento tenham valido muito a pena. Estou conseguindo alcançar grandes sonhos, e me sinto muito realizada pelos resultados. Poder compartilhar isso com meu público e com as pessoas próximas que torcem pelo meu trabalho é incrível", afirma.

Em outro momento do bate-papo, a carioca disse que é um sonho dela desde pequena realizar uma parceria musical com Beyoncé e, frisa, uma grande inspiração. "Quero um dia fazer uma parceria com a Beyoncé, já pensou? Seria um sonho e uma honra participar de uma música com ela", diz.

Sobre os próximos anos, Ludmilla revela que pretende continuar trabalhando e realizando músicas de sucesso."Em 10 anos já quero ter lançado mais álbuns e DVDs. Com certeza daqui pra frente estarei nos palcos dançando, cantando e sempre trabalhando com o melhor que posso oferecer ao público e às pessoas mais próximas que acompanham e admiram o meu trabalho", planeja.

Sol das seis


Foi lançada na última sexta-feira (26/7), a canção Sol das Seis, de Léo Chaves, irmão e antigo parceiro musical de Victor, com Ludmilla. A letra da música conta a história de um casal que se separa após a descoberta de uma traição. A composição traz instrumentos de piano e arranjos eletrônicos e o trailer é dirigido por Levi Vatavuk.

Veja o clipe:

[VIDEO1]

* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação