Publicidade

Correio Braziliense DESTAQUE POP

Anitta estafada a Hayek de biquíni: o que bombou na semana das celebridades

O Destaque Pop desta semana selecionou o melhor das fofocas das celebridades; tem Anitta, atriz de biquíni, polêmica na TV e até mesmo rumor de namoro


postado em 07/09/2019 12:00 / atualizado em 06/09/2019 23:27

Destaque Pop da semana semana (foto: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/TV Globo - AFP / MAURO PIMENTEL )
Destaque Pop da semana semana (foto: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/TV Globo - AFP / MAURO PIMENTEL )
Mais uma semana termina e, com ela, as fofocas sobre as celebridades ganham vida no Destaque Pop deste sábado (7/9). Vem curtir essas histórias que todos julgam — mas secretamente amam!

Anitta (e cia) sem folga

A cantora Anitta simplesmente não consegue (ou não quer?) sair dos holofotes. Depois do fim do — curto — relacionamento com o surfista Pedro Scooby (e muita polêmica envolvendo Luana Piovani, a ex do bonitão), a carioca de Honório Gurgel preocupou os fãs. Isso porque Anitta teve de cancelar a gravação de um programa do canal Multishow por decorrência de estafa, um cansaço excessivo do organismo

Em boca fechada não entra mosca

A apresentadora Patrícia Abravanel causou polêmica ao declarar que “Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia. A fala foi durante o Programa Silvio Santos no último domingo (1/9) e causou revolta de alguns internautas.

O humorista Carlinhos Maia também despertou a ira de alguns seguidores após uma fala controversa sobre incitar o suicídio. Entretanto, o artista foi a público se explicar. Segundo Maia, sua fala foi deturpada e usada de forma leviana contra a sua imagem por um grupo organizado de haters.

Com tudo em cima

Na segunda-feira (2/9), a atriz Salma Hayke postou uma ousada foto de biquíni para comemorar os 53 anos. Na legenda, uma simples frase: “Amanhã faço 53 anos, e dai?”. Mostrando que está com um corpão de 20 anos, a atriz recebeu elogios de outras estrelas de Hollywood, como Jennifer Lopez e Lenny Kravitz.
 

Indelicadeza?

Com mais uma polêmica para o — longo — currículo, a apresentadora Ana Maria Braga passou por uma situação, no mínimo, contrangedora. Durante o programa Mais você da última quarta-feira (4/9), Ana recusou, ao vivo, o presente de um fã.
 
Eugênio Vitorino Filho, de 62 anos, deu uma espécie de casa de passáro para a apresentadora, entretanto, Ana Maria recusou, educadamente, o presente: "Como a gente sabe que é grande, eu só estou dizendo que eu adorei, mas pode ficar com a minha casinha. Faz uma mais simples para mim. Eu adorei, mas pode ficar aí porque está em um lugar maravilhoso. Para viajar vai dar trabalho”.

Na sexta, Ana Maria leu uma carta da filha de Eugênio explicando que, na verdade, ele havia se apegado à casinha e, por isso, o presente não foi entregue à apresentadora.

Namoro?

Segundo o site Notícias da TV, do portal UOL, as estrelas globais Grazi Massafera e Caio Castro trocaram beijos na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, na última terça-feira (3/9). Com o local cheio de outras celebridades, parece que os dois não fizeram questão de esconder o momento de intimidade.

Aposentadoria

Para todos que dançaram animadamente ao som de Anaconda, uma notícia triste: Nicki Minaj provavelmente não apresentará outro hit. Isso porque na última quinta-feira (5/9), a rapper avisou, pelo twitter, que vai se aposentar para focar na família. "Decidi me aposentar e fazer minha família. Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até minha morte (...) Amo vocês para sempre”, escreveu. Aos fãs, restou um boa sorte para a nova fase da artista, e é claro, muitos memes:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade