Diversão e Arte

Anitta estafada a Hayek de biquíni: o que bombou na semana das celebridades

O Destaque Pop desta semana selecionou o melhor das fofocas das celebridades; tem Anitta, atriz de biquíni, polêmica na TV e até mesmo rumor de namoro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/09/2019 12:00
Destaque Pop da semana semanaMais uma semana termina e, com ela, as fofocas sobre as celebridades ganham vida no Destaque Pop deste sábado (7/9). Vem curtir essas histórias que todos julgam ; mas secretamente amam!

Anitta (e cia) sem folga

A cantora Anitta simplesmente não consegue (ou não quer?) sair dos holofotes. Depois do fim do ; curto ; relacionamento com o surfista Pedro Scooby (e muita polêmica envolvendo Luana Piovani, a ex do bonitão), a carioca de Honório Gurgel preocupou os fãs. Isso porque Anitta teve de cancelar a gravação de um programa do canal Multishow por decorrência de estafa, um cansaço excessivo do organismo.

Em boca fechada não entra mosca

A apresentadora Patrícia Abravanel causou polêmica ao declarar que ;Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia;. A fala foi durante o Programa Silvio Santos no último domingo (1/9) e causou revolta de alguns internautas.

O humorista Carlinhos Maia também despertou a ira de alguns seguidores após uma fala controversa sobre incitar o suicídio. Entretanto, o artista foi a público se explicar. Segundo Maia, sua fala foi deturpada e usada de forma leviana contra a sua imagem por um grupo organizado de haters.

Com tudo em cima

Na segunda-feira (2/9), a atriz Salma Hayke postou uma ousada foto de biquíni para comemorar os 53 anos. Na legenda, uma simples frase: ;Amanhã faço 53 anos, e dai?;. Mostrando que está com um corpão de 20 anos, a atriz recebeu elogios de outras estrelas de Hollywood, como Jennifer Lopez e Lenny Kravitz.
[VIDEO1]

Indelicadeza?

Com mais uma polêmica para o ; longo ; currículo, a apresentadora Ana Maria Braga passou por uma situação, no mínimo, contrangedora. Durante o programa Mais você da última quarta-feira (4/9), Ana recusou, ao vivo, o presente de um fã.
Eugênio Vitorino Filho, de 62 anos, deu uma espécie de casa de passáro para a apresentadora, entretanto, Ana Maria recusou, educadamente, o presente: "Como a gente sabe que é grande, eu só estou dizendo que eu adorei, mas pode ficar com a minha casinha. Faz uma mais simples para mim. Eu adorei, mas pode ficar aí porque está em um lugar maravilhoso. Para viajar vai dar trabalho;.

Na sexta, Ana Maria leu uma carta da filha de Eugênio explicando que, na verdade, ele havia se apegado à casinha e, por isso, o presente não foi entregue à apresentadora.

Namoro?

Segundo o site Notícias da TV, do portal UOL, as estrelas globais Grazi Massafera e Caio Castro trocaram beijos na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, na última terça-feira (3/9). Com o local cheio de outras celebridades, parece que os dois não fizeram questão de esconder o momento de intimidade.

Aposentadoria

Para todos que dançaram animadamente ao som de Anaconda, uma notícia triste: Nicki Minaj provavelmente não apresentará outro hit. Isso porque na última quinta-feira (5/9), a rapper avisou, pelo twitter, que vai se aposentar para focar na família. "Decidi me aposentar e fazer minha família. Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até minha morte (...) Amo vocês para sempre;, escreveu. Aos fãs, restou um boa sorte para a nova fase da artista, e é claro, muitos memes:
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação