Diversão e Arte

Nudez, susto e tapa; veja o que bombou na semana no mundo das celebridades

O Destaque pop desta semana traz o resumo do que as celebridades aprontaram nesta última semana; são aquelas fofocas que todo mundo julga, mas também ama

Ronayre Nunes
postado em 14/09/2019 09:00

Resumo da semana das celebridadesMais uma semana se vai e com ela muitas ;aventuras; das celebridades. Nesta semana tapas, desabafos e até alguns nudes são o prato principal deste banquete de entretenimento. Confira:

Superou! Beijo e tchau

Nada melhor do que sentir o prazer de um ex superado, não é mesmo? Pois parece que é assim que a apresentadora Fátima Bernardes se sente em relação ao ex-marido, o jornalista William Bonner. Em uma entrevista, Fátima contou que continua amiga do ex e que ambos seguem a vida sem guardar nenhuma mágoa do fim do casamento de 26 anos.

Que susto!

A cantora Jennifer Lopez quase caiu de uma sacada durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, no último domingo (8/9). A estrela estava acenando para o público quando se debruçou sobre um suporte metálico, se desequilibrou e quase caiu. Um verdadeiro susto. O flagra foi do portal norte-americano TMZ.

[VIDEO1]

Anitta, Anitta e mais Anitta

Pela terceira semana seguida, a cantora Anitta marca na coluna. Desta vez, por mais de um motivo. Primeiramente, o desabafo.

A artista tomou as redes sociais para fazer uma "sessão desabafo" na terça-feira (10/9). Ela criticou quem estava julgando o cancelamento de compromissos por conta da uma doença, e deixou claro que qualquer especulação sobre o estado de saúde era apenas isso: especulação. ;Nem sabem o que eu tive;, comentou.

Ainda no momento de colocar os pingos nos is, Anitta falou sobre a polêmica censura na bienal do Rio de Janeiro. A cantora não aguentou as cobranças de se posicionar e disparou: ;Querido, eu não sabia! Eu fiquei uma semana com o telefone desligado. Eu não estava vendo nada, eu não vi, não olhei [...] Aí eu te pergunto, a questão não teve visibilidade? O que era para acontecer não aconteceu? O Felipe Neto não estava super ligado? Então por que vocês vêm pentelhar o meu anjo da guarda?;.

Anitta, Anitta e mais Anitta (parte 2)

Aparentemente recuperada, a cantora voltou às gravações do programa Anitta entrou no grupo, do canal Multishow, na terça-feira (10/9) e também levantou polêmica. Após um puxão de cabelo de uma pessoa do público, a artista deu um tapa ; de brincadeira ; no fã acompanhado de um grito: ;solta meu cabelo, viado;.

[VIDEO2]

Os nus da semana

Como já é de praxe, as celebridades também aproveitaram para mostrar um pouco mais do que dita a moral e os bons costumes nas redes sociais. Não que estejamos criticando, afinal, estar confortável com o corpo é o que importa.

Os destaques desta semana foram o promoter David Brazil e a musa fitness Gracyanne Barbosa. Ele escolheu uma foto antiga para mostrar a parte de trás do corpo. Já a modelo deixou parte do seio aparecer em um storie do Instagram. A diferença é que para ela, tudo não passou de um acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação