Diversão e Arte

Bate boca, nudez e declaração de amor: veja como foi a semana dos famosos

As celebridades não pararam, nem as fofocas; se liga nas principais!

Ronayre Nunes
postado em 28/09/2019 08:00

A semana das celebridadesNesta semana, as polêmicas não ficaram tanto por conta das subcelebridades, mas sim de "falhas institucionais". Outro destaque é o reality A fazenda, que animará ainda mais os leitores.

Ao vivaço

Todo mundo sabe que TV ao vivo é um prato cheio para confusões. Na edição da última segunda-feira (23/9) do Aqui na Band não foi diferente. Os apresentadores Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe bateram boca ao vivo! Tudo começou por conta de uma desavença sobre o posicionamento político dos apresentadores após a apresentação de uma matéria sobre o caso Ágatha (menina morta na sexta-feira anterior vítima de uma bala perdida, no Rio de Janeiro). Assista e tira suas próprias conclusões:

[VIDEO1]

SBT, amiga?

Em uma única semana, o SBT provocou críticas de vários internautas em duas situações, no mínimo, estranhas. A primeira delas rolou no programa Domingo Legal, no último domingo (22/9). Em um quadro de paquera, duas mulheres tiveram de passar roupa no palco para provar que eram dignas da escolha de um homem que procurava uma namorada.

Nas redes sociais, fãs se surpreenderam com a proposta do quadro. Ao Correio, o SBT explicou que o objetivo não era ofender ninguém, e que a edição deste programa era uma "réplica; as provas que os homens tiveram de realizar em outra edição.

Enquanto isso, no Programa Silvio Santos de 15/9, que só chegou ao streaming do YouTube em 22/9, promoveu um ;Concurso de miss infantil;. Com Silvio Santos no comando, garotinhas desfilavam ao som de comentários como "quem tem as pernas mais bonitas?" para tentar ganhar o prêmio de R$ 1 mil. Assista:

[VIDEO2]

Ah, o amor;

Parece que ; finalmente ; Luana Piovani superou a ; infinita ; confusão com o ex-namorado, o surfista Pedro Scooby. A loira postou uma verdadeira jura de amor ao novo namorado, o jogador de basquete Ofek Malka. Teve até nome escrito na areia cercado de um coração. É muita paixão!

[VIDEO3]

Nudes e política

A brasileira Mariah Fernandes quebrou o recorde de vendas da revista Playboy em Portugal. A capa da edição de setembro, entretanto, lançou mão de um recurso além do que a sensualidade para bater os 21.347 exemplares vendidos (quase 2 mil a mais do que a última marca de maior venda da empresa em Portugal): uma dedicatória anti-Bolsonaro na edição. Criativo, não é mesmo?

[VIDEO4]

O passado não perdoa

Ashton Kutcher, Demi Moore e Jon Cryer

A biografia da atriz Demi Moore desenterrou vários esqueletos do passado. Dois principais: o romance com Ashton Kutcher e a perda da ; suposta ; virgindade do ator Jon Cryer. De acordo com a atriz, os momentos com o primeiro passaram por situações de ;humilhação;, enquanto o segundo teria perdido a virgindade de uma forma ;sem afeição;. Ambos os homens se pronunciaram sobre o caso, e não pareceram muito felizes em ter de encarar o passado...

Especial A fazenda

O reality mais subcelebridade da TV brasileira está de volta, e mesmo com pouco tempo de ar desta 11; edição, já temos muitas confusões. Neste espaço, vamos se divertir com as melhores.

E para começar: um bom e velho nude. Isso porque durante uma brincadeira, o humorista Viny Vieira mostrou o shape de como veio ao mundo para algumas peoas e o resultado foi uma piada: ;Era o dedo?;, questionou Hari.

Uma das primeiras brigas da casa teve como protagonista Andréa de Nóbrega e Drika. Exaltada, Andréa não gostou nada de ser questionada sobre as atividades da casa e soltou os cachorros. As participantes se chamaram de ;falsa;, ;louca;, ;surtada; e mais. A briga ; e os adjetivos ; continuaram depois na votação da semana.

[VIDEO5]

Outro destaque do reality foi uma frase de Aricia. A ex-panicat não só chamou o ex-chefe (o apresentador Emílio Surita) de ;mascarado;, como também criticou as outras modelos do programa. Será que vão lembrar disso quando a peoa sair d;A fazenda?

[VIDEO6]

É como se isso não fosse o suficiente, Phellipe Haagensen tirou a quinta-feira (26/9) para brigar com vários participantes da casa. A confusão começou por conta do consumo de ovos e acabou gerando até punição para todos da casa. Entretanto, o que mais chamou a atenção foi um comentário controverso de Haangense. No meio da treta, que durou quase o dia todo, o peão ainda soltou um: "Fora da casa minhas galinhas não me dão ovos, me dão prazer".

[VIDEO7]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação