Diversão e Arte

Briga de divas, menstruação e amor: veja o resumo semanal das celebridades

No Destaque Pop desta semana estão as situações que mais bombaram no mundo dos famosos; dá para rir, se emocionar e até lamentar

Ronayre Nunes
postado em 12/10/2019 10:00

Destaque PopNo Destaque Pop deste sábado (12/10), a regra é clara: o dia é das crianças, mas a diversão é dos adultos. Isso porque as celebridades aprontaram de tudo um pouco nesta semana, e chegou a hora de a gente analisar, rir e até se emocionar com essas fofocas. Na prateleira estão grandes nomes do pop nacional, como a briga de Anitta e Ludmilla, uma bronca ao vivo e a nossa querida Luana Piovani, que já (quase) tem cadeira cativa nesta coluna.

Anitta show

Mais uma semana e mais (várias) aventuras de Anitta. Infelizmente, desta vez, as polêmicas com a artista parecem ter ido longe demais, podendo ter custado uma amizade. Mas vamos com calma, que essa nem foi a primeira confusão da carioca na semana.

Ainda no último sábado (5/10), Anitta foi uma das atrações do Rock In Rio 2019 e, logo depois do excelente show, teve de lidar com críticas sobre o possível uso de playback. Em entrevista ao portal G1, a carioca não negou o recurso, mas lembrou que as críticas em relação a isso lhe eram mais agudas do que quando são feitas a divas internacionais.

Anitta no Rock In Rio

Pois bem, tendo de lidar com isso, Anitta começou a semana com outra bomba: a divulgação, pelo colunista Léo Dias, de uma briga com Ludmilla por conta da composição de uma música. A confusão é grande, mas a gente resume: Lud não gostou nada de ter feito a composição da faixa Onda diferente sozinha, mas em uma negociação com Anitta para trazer o rapper norte-americano Snoopy Dogg, ter passado a ;compartilhar; a composição com carioca. Segundo o colunista, Lud não quer mais nem papo com Anitta.

Anitta e Ludmilla

Falando em composição ;compartilhada;;

O grupo brasiliense Di Propósito foi outro que teve problemas com uma faixa sendo reproduzida como de autoria de outro artista. Na última terça-feira (8/10), o grupo foi com tudo para o Instagram apontar a semelhança do arranjo feito por eles para a faixa Manda áudio e a versão que foi gravada pela artista Naiara Azevedo. O Correio conversou o Xande, um dos músicos do grupo, que explicou que a composição da letra poderia ser usada por outros artistas, mas o arranjo não. Naiara não atendeu o contato do Correio, mas foi às redes sociais apresentar documentos que atestam a legalidade da gravação da faixa.

[VIDEO1]

Momento Luana

Como já é quase de praxe, Luana Piovani ganhou mais uma menção nesta semana. Isso por conta de um comentário afiado no Instagram relacionado ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby. A apresentadora tinha postado uma foto ao lado dos filhos quando um fã apontou: ;Como ter três belos filhos e permanecer linda?;. A resposta teve tanta personalidade quanto a própria Luana: ;Separar do pai;.

[VIDEO2]

Bonner surdo

Mais uma da TV ao vivo. Na última sexta-feira (4/10), durante o Jornal Nacional, o apresentador William Bonner colocou a equipe em uma verdadeira saia justa. Isso porque durante um link ao vivo com o repórter Ari Peixoto no Rock In Rio, a técnica liberou o áudio do ambiente para Bonner e Renata Vasconcellos e todo o som do metal do festival. O resultado: um comentário divertido ;A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock In Rio. Nós estamos com os metaleiros até agora (no ouvido). Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia. Estamos surdos agora;.

William Bonner e Renata Vasconcellos

Menstruação como ritual

A atriz Bianca Bin compartilhou um momento íntimo com os seguidores na última segunda-feira (7/10). De biquíni, a mulher fez uma referência ao ritual do ;Plantar lua;, uma ação que consiste em recolher o sangue da menstruação, misturar com água e devolver a solução como fonte de nutrientes para plantas. A prática tem a bandeira de diminuir o preconceito em torno da menstruação, assim como o fato de que algumas mulheres também acreditam que o ato é uma forma de renovação, já que representa um novo ciclo.

Bianca Bin

Ah, o amor S2

Prestes a compor a bancada do Jornal Nacional no próximo dia 9 de novembro, o jornalista e apresentador Matheus Ribeiro abriu o jogo com relação ao relacionamento com Yuri Piazzarollo, integrante da Força Nacional de Segurança. Com uma foto dos dois, Ribeiro escreveu "Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só" nas redes sociais.

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação