Publicidade

Correio Braziliense

Show da turnê 'Nossa história', de Sandy & Junior, será exibido no Natal

A programação de fim de ano da Rede Globo vai contar com a exibição de um dos shows da turnê dos irmãos


postado em 15/10/2019 20:20 / atualizado em 15/10/2019 20:23

Dupla levou para os palcos a nostalgia dos anos 1990 e 2000(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Dupla levou para os palcos a nostalgia dos anos 1990 e 2000 (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)

Depois de reunir os fãs, em todo o Brasil, em uma turnê comemorativa dos 30 anos da dupla, os irmãos Sandy e Junior vão se apresentar na noite de Natal. Isso porque a Rede Globo dediciu transmitir, como parte da programação especial de fim de ano, um dos shows da turnê Nossa história.
 
A informação foi dada pelo Uol. A apresentação de despedida será realizada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 9 de novembro. Depois da transmissão de Natal, a ideia é disponibilizá-la online na plataforma de streaming Globoplay, da mesma forma que ofereceram o lançamento de Viva, do sertanejo Luan Santana, e de registros da turnê Todos os Cantos, de Marília Mendonça. 

Depois de onze anos de separação da dupla, os irmãos retornararam aos palcos e passaram por 13 capitais brasileiras, além de cidades nos Estados Unidos e na Europa. Como era de se esperar, hits como A lenda, Inesquecível e Era uma vez não ficaram de fora da turnê.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade