Diversão e Arte

Ator de 'Game of thrones' protagonizará série de 'O senhor dos anéis'

Robert Aramayo, conhecido por interpretar Ned Stark em GoT, assumirá o personagem que seria de Will Poulter

Correio Braziliense
postado em 07/01/2020 20:20

Robert Aramayo ('Game of Thrones'), substituirá Will Poulter ('Black Mirror: Bandersnatch') O ator Robert Aramayo, conhecido por interpretar o personagem Ned Stark em Game of thrones, foi escalado para assumir como pratagonista da nova série baseada na saga O senhor dos anéisA produção é de responsabilidade da Amazon para o serviço Prime video. A informação é do site Deadline.

 

Saiba Mais

Aramayo assumirá o personagem Beldor, em substituição ao ator Will Poulter, de Black mirror: bandersnatch, que havia sido anunciado para o papel em setembro. Poulter abandonou o elenco três meses depois do anúncio por incompatibilidade de agendas. 

 

A nova séria da Amazon, que comprou os direitos autorais dos livros da coleção por U$$ 250 milhões, já está renovada para a segunda temporada, mas ainda não tem nome oficial nem previsão de estreia.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags